Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PM designado para seção eleitoral é detido após ser flagrado em bar

O caso aconteceu no no município de Cajazeiras do Piauí.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã deste domingo (07), um policial militar que foi designado para Seção Eleitoral foi detido e conduzido para o Quartel do Batalhão da Polícia Militar de Oeiras após ter sido flagrado consumindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local onde ele estava de plantão. O caso aconteceu na Várzea do Piripiri no município de Cajazeiras do Piauí, cidade localizada a 245 km de Teresina.

Depois da denúncia feita por populares ao comando do GPM Local, o agente foi conduzido para os procedimentos administrativos de acordo com a Corporação.

De acordo com o comandante Geral da PM em Oeiras, o Coronel Jorge Neto, o Comandante disse que será instaurado um inquérito administrativo relativo ao comportamento do Policial que irá responder administrativamente.

Ainda de acordo com informações do Coronel, a Seção Eleitoral não sofreu nenhum dano ou violação e logo após ter recebido o comunicado sobre o fato já foi encaminhado um outro Policial Militar para suprir a vaga. “Esse é um fato isolado, a atitude do Policial, a nossa corporação irá apurar o caso e punir se for necessário”, completa o comandante da PM de Oeiras, Jorge Neto.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se