“A cidade vai julgar cada candidato”, afirma Kleber Montezuma

Candidato a prefeito de Teresina nas eleições municipais deste ano, o professor Kleber Montezuma (PSDB) demonstra tranquilidade e confiança com a avaliação que será feita pela população da capital do estado.

Professor Kleber Montezuma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato a prefeito de Teresina nas eleições municipais deste ano, o professor Kleber Montezuma (PSDB) demonstra tranquilidade e confiança com a avaliação que será feita pela população da capital do estado.

Segundo ele,  isso porque, diferente dos seus adversários, sua experiência administrativa com a coisa pública é pautada em resultados reconhecidos pelos teresinenses e que são destaque nacional

“A cidade vai julgar cada candidato por suas responsabilidades. Por exemplo, fui secretário de educação e tornei, junto com os professores da rede municipal, o ensino público de Teresina o melhor se comparado às outras capitais do país. Isso possibilitou que o filho do pobre tenha todas as oportunidades de transformar sua vida e que as mães possam realizar os seus sonhos”, afirma o candidato.

Kleber Montezuma

É este modelo de trabalho que Montezuma se compromete a fortalecer e expandir para outras áreas da gestão local, inclusive para as que não competem ao município. É o caso da segurança pública e do policiamento ostensivo, uma das principais reclamações dos teresinenses, que há tempos convivem com o medo dado o crescimento da violência em todo o estado do Piauí.

Para isso, o pessedebista garante que a ampliação e aperfeiçoamento das ações já implementadas e em desenvolvimento pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), como  a Guarda Civil Municipal (GCM) e conclusão do sistema de vigilância que será implantado em breve na cidade, além de uma colaboração mais ampla com outros órgãos de segurança.

“Vamos buscar, enquanto poder público municipal, uma colaboração e integração, naquilo que couber com todas as polícias. Do ponto de vista institucional, como prefeito de Teresina se tivermos a oportunidade de chegarmos lá, vamos sim cooperar e colocar tudo que tivermos a serviço da segurança, pois afinal de contas nossa população precisa muito disso”, finaliza o candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES