“A Onda Azul veio para ficar”, diz Sílvio Mendes em carreata no Promorar

O candidato da oposição do partido União Brasil esteve em agenda na zona Sul de Teresina e mostrou confiança

Sílvio Mendes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a tarde desta sexta-feira (23), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) realizou mais uma carreata em Teresina. Desta vez, o ex-prefeito da capital percorreu as ruas do bairro Promorar. Ele tem intensificado as carreatas, buscando visitar e dialogar com o máximo possível de teresinenses. 

Sílvio destacou a grande receptividade da população na capital e atribuiu a calorosidade à avaliação da população diante de sua gestão quando prefeito de Teresina

“Sempre sou recebido com muito carinho nos bairros de Teresina, e sempre tem alguém que chega e diz que confia no nosso trabalho por conhecer meus princípios e trabalho. Não há nada mais valioso que isso. Nem mesmo as pesquisas eleitorais me deixam tão honrado quanto esses depoimentos. Então tenho certeza: a Onda Azul veio para ficar”, disse o candidato. 

Reuniões

Ainda na noite desta sexta-feira, Sílvio Mendes se reuniu com fortes lideranças do bairro São Joaquim, zona Norte da capital. Na ocasião, Sílvio destacou suas propostas e ouviu as demandas da população da região. O candidato foi recebido com muita animação e recebeu o abraço da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES