“A primeira tarefa de quem vencer é unir o País”, diz Regina Sousa

Governadora está confiante na vitória de Lula para unificar o Brasil.

Governadora Regina Sousa | Paulo Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

governadora Regina Sousa votou na manhã deste domingo, 30, e ao falar com jornalistas disse que se Deus permitir, Lula ganha esse pleito.

"Tudo caminha para isso. Então que seja um dia de muita paz. Essa data é dia da democracia, de festa e espero que ela volte a ser um dia de festa para o povo", declarou, que é preciso que as pessoas se respeitem pois ninguém é inimigo e sim adversários políticos e todo mundo é feliz para fazer o que bem entender.

Para Regina Sousa, a vitória de Lula é importante para o Piauí, pois há um governador do mesmo partido, embora Lula, como presidente, nunca discriminou qualquer governador ou prefeito de outro partido.

"Ele nunca excluiu qualquer prefeito. Firmino Filho, por exemplo, fazia questão de elogiar e afirmar que Lula tratava igualmente a todos", disse Regina.

Ao criticar o atual governo, ela declarou que houve bloqueio de emendas. "Esse tipo de comportamento é que é ruim. Mas espero que tudo dê certo e o Lula certamente governará para todos", declara.

Governadora Regina Sousa votou na manhã deste domingo (Paulo Barros)

A governadora disse que foi executado todo planejamento para o segundo turno e citou que o transporte gratuito está funcionando e a campanha foi feito como planejado ", disse.

Regina Sousa disse ser lamentável fala do ministro Ciro Nogueira em que afirmou que passada a eleição que qualquer dos lados que vencer terá 50% de rejeição. "Lamentável que o ministro diga isso. Ele deveria falar é  que quem quer vença tem que unir o país. A primeira tarefa é unificar. No governo Lula esse país era pacificação e claro que havia divergência.  "E como time de futebol, está aí o Flamengo comemorando muito" , disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES