Acompanhe a apuração em tempo real do resultado das eleições 2020

Por meio do nosso sistema, o internauta acompanha passo a passo da apuração.

Apuração | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com objetivo de fazer uma cobertura com credibilidade e qualidade, o meionorte.com terá uma equipe empenhada no andamento das eleições 2020 neste domingo. Você poderá acompanhar a apuração dos votos através desse link: 

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A APURAÇÃO EM TEMPO REAL DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2020

Por meio do nosso sistema, o internauta acompanha passo a passo da apuração, bem como o resultado das eleições 2020. Além disso teremos uma cobertura em tempo real com os principais acontecimentos do dia, bem como a ida dos candidatos aos colégios na hora da votação, os fatos marcantes no interior do Piauí, no Brasil e no mundo.

Apuração em tempo real do resultado das eleições 2020 no meionorte.com

Rede Meio Norte terá programação especial

A Rede Meio Norte terá uma programação especial no domingo, 15 de novembro. A cobertura iniciará às 7 horas com flashs ao vivo durante toda a programação até às 14 horas, quando será apresentado o especial 'Eleições 2020'. A atração ao vivo será transmitida até às 17 horas, contando com a apresentação da jornalista Eli Lopes e comentários de Ananias Ribeiro.

Na sequência, com a apuração dos votos e o resultado em todas as regiões do Piauí e do Brasil, será exibido o especial 'Eleições 2020 – Jogo do Poder', apresentado pelo jornalista Arimateia Carvalho, com comentários de Sávia Barreto e João Carvalho, em que o nosso time de jornalistas trará todas as informações e uma análise completa do cenário político nacional.

Rede Meio Norte também terá programação especial



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES