Advogada é eleita prefeita após pai morrer de Covid-19 no Piauí

Ela substitui o pai, que era o atual prefeito de São Braz do Piauí e disputaria a reeleição, mas faleceu no Hospital Getúlio Vargas, após complicações causadas pela Covid-19

advogada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada Deborah Sayonara Cardoso, de 29 anos, filha do prefeito Nilton Cardoso, que morreu devido a complicações da Covid-19 durante as campanhas eleitorais, assumiu a candidatura do pai e venceu as eleições em São Braz do Piauí,  que possui cerca de 4 mil habitantes e fica a 440 Km de Teresina. 

Deborah Sayonara venceu a eleiçao

Ela substitui o pai,  que era o atual prefeito do município e disputaria a reeleição, mas faleceu no Hospital Getúlio Vargas, após complicações causadas pela Covid-19.

Deborah disputou o pleito pelo MDB e obteve o percentual de 57,76% dos votos contra 38,45% do segundo colocado Lapinha do Progressistas. Suetônio do PSD contabilizou 3,79% dos votos da cidade.

O prefeito de São Braz, Nilton Cardoso, morreu aos 53 anos no Hospital Getúlio Vargas após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele ficou internado cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital em tratamento contra a doença e teve uma parada cardíaca.  

Deborah e o pai Nilton Cardoso



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES