Amostragem divulga nova pesquisa para deputado federal no Piauí; números!

Entre os candidatos mais citados estão Júlio César (PSD) com 2,35%; Átila (Progressistas) com 1,90%; e Rejane Dias (PT) com 1,75%.

Amostragem divulga nova pesquisa para deputado federal no Piauí | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Amostragem divulgou nesta terça-feira, 13, nova pesquisa de intenção de voto espontânea para deputado federal no Piauí realizada no período de 05 a 09 de setembro. 

O levantamento  mostra que 63,85% não sabem em quem votar para a Câmara. Outros 4,75% apontaram que não pretendem votar em nenhum ou ninguém; e 1,05% sinalizaram a pretensão de votar em branco ou nulo.

Leia Mais

Entre os candidatos mais citados estão Júlio César (PSD) com 2,35%; Átila (Progressistas) com 1,90%; e Rejane Dias (PT) com 1,75%.

Júlio César, Átila e Rejane Dias foram os mais citados (Foto: Reprodução)Na sequência aparece o candidato à reeleição Capitão Fábio Abreu (PSD) com 1,45% e o ex-governador Wilson Martins (PT) somando 1,3%.

Dois ex-secretários de Saúde aparecem na sequência: Florentino Neto (PT), mencionado por 1,25%; e Dr. Francisco (PT) com 1,20%.

Os candidatos à reeleição Flávio Nogueira (PT) e Margarete Coelho (Progressistas) também aparecem entre os mais citados, com 1,10% e 1,05% respectivamente. O presidente regional do Progressistas, Júlio Arcoverde foi mencionado por 1,0%.

O levantamento foi realizado de 05 a 09 de setembro com 2 mil eleitores em 90 municípios. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-01010/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES