Veja números da pesquisa Amostragem para prefeito de Ribeiro Gonçalves

Pesquisa do Instituto Amostragem realizada entre os dias 20 e 23 de setembro

Dr. Lindenberg lidera disputa em Ribeiro Gonçalves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa do Instituto Amostragem realizada entre os dias 20 e 23 de setembro no município de Ribeiro Gonçalves, a 560 km de Teresina, aponta a liderança do candidato Dr. Lindenberg (PT) na corrida pela prefeitura. Na pesquisa estimulada, quando o entrevistador aponta os nomes do candidatos para o eleitor, Lindenberg tem 60,67% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o candidato João Antunes (PTB) com 31,67%. Não souberam ou não opinaram 5,33% e brancos e nulos 0,67%. Já 1,67% disseram que não votariam em nenhum. Se forem consideradas apenas as intenções de votos válidos no cenário estimulado, Lindenberg alcança 65,7% contra 34,3% de João Antunes.

Dr. Lindenberg lidera com 60,67% em Ribeiro Gonçalves

ESPONTÂNEA 

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistador deixa que o eleitor cite o nome que vem à cabeça, Dr. Lindenberg também lidera com folga. Nesse cenário, ele tem 58% das intenções de voto, enquanto João Antunes alcançou 28%. Não souberam ou não opinaram são 11,33%, não votariam em ninguém 2% e brancos e nulos 0,67%.

Pesquisa Amostragem em Ribeiro Gonçalves

JOÃO ANTUNES É O MAIS REJEITADO 

O Instituto Amostragem também quis saber dos eleitores, na modalidade estimulada, em quem eles não votariam de jeito nenhum para prefeito de Ribeiro Gonçalves. Nesse quesito, quem lidera é João Antunes, com 56,33%. Dr. Lindenberg aparece com 32%. O percentual dos que não rejeitam ninguém é 11%, votariam nulo 2% e não sabem ou não opinam 1%.

João Antunes é o mais rejeitado em Ribeiro Gonçalves

MAIORIA APROVA GESTÃO 

 A pesquisa ainda questionou os eleitores de Ribeiro Gonçalves sobre aprovação da gestão do prefeito Dr. Lindenberg, que tenta a reeleição. Nesse ponto, 72,67% disseram que aprovam a gestão atual, 25,67% afirmaram que não aprovam e 1,67% não souberam.

72,67% disseram que aprovam a gestão atual  em Ribeiro Gonçalves

FICHA TÉCNICA

O Instituto Amostragem ouviu 300 eleitores nas zonas urbana e rural de Ribeiro Gonçalves, entre os dias 20 e 23 de setembro. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de até 5,54% para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pela Golden Agro Empreendimento Agrícolas Ltda e está registrado no TRE-PI com o número PI 03214/2020.

Amostragem. Dr. Lindenberg lidera com 60,67% em Ribeiro Gonçalves



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES