Amostragem retifica dado da pesquisa para deputado estadual no Piauí; veja!

O levantamento foi realizado de 13 a 17 de julho. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-01927/2022.

Amostragem refifica dado da pesquisa para deputado estadual no Piauí | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Amostragem divulgou esclarecimento na quinta-feira, 21 de julho, retificando os dados dos pré-candidatos Hélio Isaías e Dr Hélio na pesquisa de intenção de voto para deputado estadual, realizada entre os dias 13 e 17 deste mês; devido a uma falha na codificação, todos os nomes de Hélio foram codificados como Hélio Isaías, nesse sentido, o dado correto na tabela aponta o pré-candidato Hélio Isaías com 0,65% das menções; e o pré-candidato Dr. Hélio com 0,30%.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), pré-candidato a reeleição, lidera pesquisa de intenção de voto espontânea do Instituto Amostragem com 2,15%.

Leia Mais

Em segundo lugar aparece o deputado Francisco Limma (PT) com 1,35%. Com a correção, Janainna Marques (PT) sobe para a terceira colocação e soma 0,75%. O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), pré-candidato a reeleição, tem 0,70%. Em seguida aparecem com 0,65% cada, os pré-candidatos Dr. Gil Carlos (PT), Fábio Novo (PT) e Hélio Isaías (PT). A pesquisa mostra que 75,40% não sabem em quem votar para deputado estadual no Piauí.

Amostragem retifica dado da pesquisa para deputado estadual no Piauí (Foto: Divulgação)FICHA TÉCNICA - A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais residentes e com domicílio eleitoral nos 90 municípios pesquisados no Piauí.

O levantamento foi realizado de 13 a 17 de julho. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-01927/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES