André Janones e Kalil afirmam que Zema traiu 2 milhões de eleitores

André Janones e Alexandre Kalil se manifestaram sobre o apoio de Zema a Jair Bolsonaro no segundo turno

Janones e Kalil afirmam que Zema traiu 2 milhões de eleitores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deputado federal reeleito e articulador da campanha de redes de Lula (PT), André Janones revelou nesta terça-feira (4) que Zema (Novo), governador de Minas reeleito em primeiro turno, vinculou a sua imagem no candidato petista à presidência para se vencer a disputa mineira.

Alexandre Kalil e André Janones

Diante de tal fato, Janones afirma que o apoio de Zema a Bolsonaro não deve criar maiores dificuldades para Lula em Minas Gerais.

"Não se preocupem com o apoio de Zema. Andei pelo Estado todo e posso garantir a vocês que a maioria aqui sempre foi “Luzema”. Povo mineiro não é bobo e não se deixa enganar! Ontem Lula confirmou que intensificará presença em MG no 2 turno. Vamos trabalhar muito por aqui e vencer!", disse Janones.  

Posteriormente, André Janones postou a imagem de um cartaz onde é possível ver Lula e Zema juntos, ou seja, o governador de Minas aplicou a estratégia "Luzema" para obter votos.

Alexandre Kalil  também se manifesta

Alexandre Kalil (PSD) reagiu ao apoio de Romeu Zema (Novo) a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial deste ano. Para Kalil, o governador reeleito "trai" eleitores de Minas Gerais e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com quem Bolsonaro irá disputar a Presidência da República. 

"Zema teve 2 milhões de votos do Lula e em 48 horas trai esses eleitores e o nosso futuro presidente", afirmou Kalil, na tarde desta terça-feira, no Twitter. 

Kalil foi o principal rival de Zema na disputa ao Governo de Minas este ano. O candidato do PSD, apoiado por Lula em Minas Gerais, teve 35,08% dos votos válidos (3.805.182 votos) e foi derrotado no último domingo (2), em primeiro turno, para Zema, que totalizou 56,18% (6.094.136). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES