Astros da Marvel se unem a Juliette e Luciano Huck em campanha pelo voto

As mensagens dos astros hollywoodianas foram publicadas em português, usando a hashtag #NemTodoHeróiUsaCapa.

Astros da Marvel se unem a Juliette e Luciano Huck em campanha pelo voto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson e Benedict Wong... Seria o elenco de um novo filme dos Vingadores vindo por aí? Nesta sexta-feira (28), os astros da Marvel se uniram por uma causa, e não era para derrotar o temível vilão Thanos.

Os intérpretes dos heróis Homem de Ferro, Thor, Hulk, Nick Fury e Wong usaram as redes sociais para pedir aos brasileiros que compareçam às urnas no domingo (30) para votar. As mensagens dos astros hollywoodianas foram publicadas em português, usando a hashtag #NemTodoHeróiUsaCapa.

Astros da Marvel se unem a Juliette e Luciano Huck em campanha pelo voto

Os textos publicados não citavam candidatos ou partidos, mas falavam de algumas causas, como pandemia e desmatamento. Os astros ainda interagiram com celebridades brasileiras, como as ex-BBBs Juliette e Thelminha, o humorista Paulo Vieira, as atrizes Taís Araujo e Ana Hikari e o apresentador Luciano Huck.

"Estamos com você nesta missão, Juliette", disse Hemsworth em resposta a uma mensagem da cantora sobre incêndios na Amazônia e ameaça à vida dos povos indígenas. "Vingadores brasileiros, neste domingo todos vocês são dignos de exercer seu voto, algo mais poderoso do que qualquer martelo. #NemTodoHeróiUsaCapa (Mas alguns sim)"

Já a médica Thelminha pediu que as pessoas votassem para evitar uma nova pandemia. "Isso mesmo, Thelminha!", respondeu Ruffalo. "Como prova Bruce Banner: a verdadeira ciência nos fortalece. Por favor, votem no domingo por mentes corajosas e abertas e famílias fortes e saudáveis. #NemTodoHeróiUsaCapa"

Downey Jr, que havia citado Luciano Huck, apagou a publicação ao perceber que respondeu a uma mensagem que ainda não havia sido publicada. Originalmente, a mensagem era sobre educação de qualidade, mas também brincava perguntando: "Ainda está reformando latas velhas? Vamos conversar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES