Bolsonaro em Teresina: apoiadores se concentram para evento com o candidato

O mandatário terá agenda na manhã de hoje no espaço Atlantic City, localizado na zona Sudeste de Teresina.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou em Teresina na noite desta sexta-feira (14) e foi recebido por uma multidão de apoiadores. O mandatário terá agenda na manhã de hoje no espaço Atlantic City, localizado na zona Sudeste de Teresina, onde diversas pessoas já se concentram para acompanhar o ato político. 

Diversos apoiadores também se reuniram no Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO), onde se hospedou. Por volta das 8h, os portões do Atlantic City foram abertos ao público. Após as atividades eleitorais em Teresina, Bolsonaro, após almoço, se desloca para Fortaleza (CE). No comício, em Teresina, Bolsonaro vai destacar as ações do seu governo para o Piauí, como o Auxílio Brasil de R$ 600 e o 13º para todos que recebem o benefício. 

Para a aprovação do Auxílio, o Congresso teve que aprovar a PEC dos Precatórios, adiando os pagamentos da União aos que já tinham causas ganhas na Justiça.

Sobre a atuação na pandemia, o presidente vai abordar que 240 mil famílias passaram a receber o Auxílio Gás. Bolsonaro também vai destacar que o estado é carente em recursos hídricos e enviou água para mais de 50 mil moradores de áreas rurais.

No Piauí, Bolsonaro teve apenas 19,9% dos votos válidos, ficando mais de 50 pontos atrás do ex-presidente Lula (PT), que superou a marca de 74% dos válidos no Estado, o maior índice do primeiro turno em todo o país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES