Campanha de Gessy Fonseca é lançada oficialmente em Teresina

O evento teve duas etapas, no qual a primeira ocorreu na sede do PSC com um adesivaço

Campanha de Gessy Fonseca é lançada oficialmente em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lançamento oficial da campanha da candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca ocorreu na noite deste sábado (03) no espaço do Sesc Ilhotas, localizado em Teresina. O evento contou com a presença de apoiadores, dos candidatos a vereadores, e do presidente do diretório estadual do PSC, Valter Alencar.

O evento teve duas etapas, no qual a primeira ocorreu na sede do PSC com um adesivaço. “Organizamos esse evento para levar ao povo o nome de duas mulheres, o de Gessy Fonseca, nossa candidata, e o de Mara Denise, sua vice. Tudo isso porque acreditamos na renovação, na novidade e em uma Teresina melhor e que pede mudanças. E é com esse compromisso que teremos êxito nas eleições e teremos novos nomes renovando a cidade”, afirma o presidente  Valter Alencar.

Campanha de Gessy Fonseca é lançada oficialmente em Teresina 

O ato político contou com o lançamento da história e jingle oficial da campanha. A candidata reforçou em seu discurso os diferenciais que sua gestão trará para a capital e afirma a necessidade de mudança. “Quero que meu governo seja conhecido como o que inovou Teresina. Como a gestão que trará principalmente empregos e rendas para nossas famílias. Quero lutar por uma educação e saúde de qualidade, sempre ouvindo as reais necessidades do povo. E sei que eu e Mara, minha vice, duas mulheres fortes, podemos fazer a diferença nessa cidade pois acreditamos que Teresina merece muito mais”, declara a candidata Gessy Fonseca.

Campanha de Gessy Fonseca é lançada oficialmente em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES