mais

Candidato a prefeito sofre atentado a tiros em Bom Princípio do Piauí

O caso está em investigação e a polícia suspeita de um atentado por razões políticas

O carro conduzido pelo candidato à Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, Lucas da Silva Moraes, de 23 anos, foi alvejado com três tiros na noite de terça-feira (10/11), por volta das 20h30min. O caso está em investigação e a polícia suspeita de um atentado por razões políticas. Com informações do Blog do Coveiro. Carro do candidato foi alvejado a tirosCarro do candidato foi alvejado a tiros

O candidato estava sozinho enquanto dirigia a caminhonete modelo S-10, de cor preta, trafegando da casa de familiares, no povoado Brejo em direção ao perímetro urbano da cidade, quando foi surpreendido com vários tiros direcionados ao para-brisa do carro. O rapaz não se feriu, os disparos atingiram o lado do passageiro.

O atual prefeito da cidade, Apolinário Costa, que é tio e apoiador da campanha de Lucas Moraes disse que os candidatos irão adotar medidas de segurança para evitar situações semelhantes.

"Estamos fazendo uma campanha tranquila, divulgando as propostas do nosso candidato, sem qualquer ataque aos adversários. No entanto, depois do que ocorreu hoje, precisamos nos resguardar ainda mais", contou.

Marca de tiro em carroMarca de tiro em carro

A ação criminosa teria sido planejada, levando em conta que a vítima faz o mesmo trajeto todos os dias, sempre ocupando o banco do passageiro, no entanto, nesta terça ele estava dirigindo.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e policiais do grupamento local estão em diligências no intuito de identificar e capturar o autor dos disparos.

Lucas da SilvaLucas da Silva


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail