Candidato de Bolsonaro comete gafe em debate e pede desculpas

“Sei que amanhã estarei na internet com memes”, disse

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Tavares (PRTB) cometeu uma gafe e depois se desculpou durante o debate entre candidatos ao governo de São Paulo nesta sexta-feira (24) promovido pela RedeTV! IstoÉ. O candidato, que se apresentou como representante do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, admitiu que o equívoco lhe renderia memes e brincadeiras na internet no dia seguinte, mas disse que, como todo ser humano, é passível de erros. As piadas nas redes sociais, porém, já começaram durante o debate.

"Gostaria inicialmente de pedir desculpas humildemente pela falha. Gostaria de pedir desculpas para a plateia e dizer que sou humano e também passível de erro", disse ao responder a uma pergunta do jornalista da emissora Mauro Tagliaferri.

"Sei que amanhã estarei na internet com memes como o 'piripaque do Chaves', que pode acontecer, mas o importante é dar risada de si mesmo, é passar por cima. E ter a coragem de voltar aqui para responder à pergunta", complementou, entre risos que vinham dele mesmo e da plateia.

Minutos antes, Tavares congelou nos segundos finais de seu comentário a uma resposta do candidato Luiz Marinho (PT) que, perguntado pelo jornalista Germano Oliveira, falava sobre obras paralisadas e superfaturadas.

"É importante também dizer que esses partidos mais alinhados à esquerda e ao Foro de São Paulo têm sim, e temos aqui, todos esses aqui são representantes dessas agremiações... Têm sim esse tipo de comportamento. Nós não, nós somos…”, disse o candidato, que então permaneceu em silêncio e imóvel por alguns segundos.

"Nós sim, nós não, nós sim, nós não", disse. Olhando confuso para a câmera, antes de concluir, afirmou: "Não sei". Tavares ainda tentou continuar: "O que eu quero dizer é que o...", mas foi interrompido pelo jornalista e mediador Boris Casoy, que o informou de que seu tempo havia terminado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES