Candidato em São Luís, Rubens Pereira testa positivo para Covid-19

Rubens Pereira Jr. havia cancelado a agenda de campanha nesta segunda-feira (5) após sentir uma indisposição durante o fim de semana. O candidato está em isolamento social e sob acompanhamento médico.

Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Jr. (PCdoB), testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (5). A informação foi confirmada pela assessoria do candidato.

Por conta do diagnóstico, a agenda do candidato foi suspensa por tempo indeterminado. A assessoria informou que ele está em isolamento social com a família, sob acompanhamento médico e fazendo uso de medicamentos.

Rubens Pereira Jr.

Rubens Pereira Jr. havia sentido uma indisposição durante o fim de semana e por isso, havia cancelado a agenda de campanha nesta segunda. Ele chegou a realizar um teste para Covid-19, mas havia dado negativo.

Na quinta-feira (1º), o candidato havia feito um outro exame laboratorial de rotina para a Covid-19, que também havia dado negativo.

A assessoria informou que até sua recuperação, os eventos de campanha serão liderados pelo vice Honorato Fernandes (PT), pelo presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry e pela senadora Eliziane Gama (Cidadania).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES