Candidatos a prefeitura de São Luís falam sobre expectativas

O governador Flávio Dino destacou a tranquilidade das eleições.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atual prefeito de São Luís e candidato a reeleição, Edvaldo Holanda Júnior (PDT), chegou no local de votação acompanhado do governador Flávio Dino. Ele votou em uma escola pública no bairro do Vinhais Velho, por volta das 09h40 da manhã. Na saída, ele fez uma avaliação positiva da campanha.

“Foram quase três meses de uma caminhada muito intensa nos bairros de São Luís levando a nossa mensagem e conversando com a população. Falando da importância de continuar o trabalho que foi feito ao longo desses quatro anos. Continuar com a parceria existente com o governador Flávio Dino e hoje chegamos no dia da eleição aguardando o resultado, aguardando em Deus a vontade dele e da população”, afirmou.

Já o candidato Eduardo Braide (PMN) chegou ao local de votação às 10h em uma escola particular na região central de São Luís acompanhado pelos ex-candidatos Wellington do Curso e Rosi Sales também se mostrou confiante com o resultado nas urnas.

“É uma campanha onde nós mostramos de maneira propositiva como é possível São Luís ser uma cidade melhor com nosso programa de governo de forma clara, objetiva, sem nenhuma promessa eleitoreira. Mostrando como é possível São Luís responder de forma positiva com a atual estrutura que já existe, aproveitando a experiência e o conhecimento dos nossos servidores públicos, dos contratados da prefeitura, de todos aqueles que já sabem como funciona São Luís. E é isso que nós esperamos, que essa campanha que foi feita da nossa parte possa ter as bençãos de Deus e a vontade do povo para que São Luís a partir do dia 1º de janeiro de 2017 seja orgulho para seus moradores e para o Nordeste do país”, disse.

O governador Flávio Dino destacou a tranquilidade das eleições com o reforço do policiamento para evitar que atentados registrados no primeiro turno voltassem a se repetir.

“É muito importante que nesse momento nosso país tenha esperança, fé e otimismo. O povo de São Luis especialmente vivendo um momento importante. Quero destacar o grande trabalho que a polícia fez para garantir o segundo turno em paz, nós estamos assegurando o direito de voto a todos os cidadãos e eu tenho muita confiança e fé que a democracia prevalece no Brasil e que hoje em São Luís nós vamos ter mais um grande resultado com a vitória se Deus quiser do nosso companheiro Edvaldo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES