Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Candidatos ao governo encerram campanhas com carreatas e passeatas

Os candidatos encerram as campanhas nesse sábadp (06)

Compartilhe

Na véspera das eleições gerais de 2018, os candidatos ao governo do Estado encerram as atividades de suas campanhas eleitorais com carreatas e passeatas em diversos bairros de Teresina. No fim da tarde desse sábado (06), o governador Wellignton Dias, candidato à reeleição do PT, participou de carreata pelas ruas e avenidas da zona Sudeste de Teresina. Ele esteve acompanhando do senador e candidato a reeleição Ciro Nogueira (Progressistas) e do candidato ao Senado pelo MDB, Marcelo Castro.

Wellington Dias disse que sua campanha cresceu nos últimos dias em Teresina e no interior do Piauí e acredita na vitória no primeiro turno. “Nós estamos engajados também na fiscalização para que a população tenha o seu desejo garantido nas urnas”, declarou.

Dias afirmou que os eleitores compreenderam que apesar da crise que o Brasil enfrentou, o Piauí ficou de pé. “Apesar da crise que atinge o Brasil, conseguimos manter o Piauí como o 8° estado em desenvolvimento do Brasil e o 3° do Nordeste, sendo ainda o terceiro maior produtor de energia éolica do Brasil, o estado mais seguro do Nordeste e o sétimo mais seguro do Brasil”, declarou Wellington Dias.

\"
(Crédito: Efrem Ribeiro)

Dr. Pessoa manda recado para indecisos

O candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, está confiante no segundo turno. Ele afirmou que a verdadeira pesquisa é o contato com o povo e as manifestações de apoio e adesão que acontecem diariamente.  

“Chego a um dia da eleição com uma expectativa muito positiva que foi construída pelo abraço do povo e das lideranças que estão comigo de norte a sul do estado. Há pouco mais de um mês eu andava só, e hoje estou rodeado de pessoas que acreditam em um governo voltado para o povo. Estou confiante no segundo turno, isso porque para mim a verdadeira pesquisa é o contato com as pessoas, nas ruas, no interior do Piauí, e elas demonstraram e seguem demonstrando que estão comigo”, afirmou Dr Pessoa.

Para os indecisos, o candidato deixa o seu recado. “A democracia se faz com participação. Eu entendo a decepção do povo com os políticos que aí estão, que não fizeram nada, mas o meu conselho é que as pessoas apostem na mudança, não deixem de votar. Levem em consideração a história de cada candidato, a lisura, a condução política e se a prática de cada um tem sido cidadã ou não. Avalie, mas no dia 7, amanhã, exerça o seu direito por um Piauí e um Brasil melhores”, disse Pessoa.

\"
(Crédito: Divulgação)

Luciano Nunes participa de carreata

O candidato do PSDB ao goverdo no Estado, Luciano Nunes, fez passeata no centro de Teresina na manhã desse sábado (06) e esteve ainda ao lado de apoiadores no Mercado Velho e na rua climatizada.

Já no fim da tarde de hoje cerca de 1.200 carros participaram da carreata final do candidato do PSDB ao governo do Estado realizado não fim da tarde de sábado (06), na zona Leste de Teresina. A carreta foi iniciada na avenida principal entre os conjuntos Sigefredo Pacheco e Wilson Martins Filho, na região do Vale Gavião e continuou até a Vila Santa Bárbara. Ele estava acompanhando do candidato ao Senado pelo PSB, Wilson Martins e pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Luciano Nunes afirmou que houve um crescimento muito expressivo de sua candidatura na reta final e as pesquisas apontam que estará no segundo turno e vencerá as eleições para governador do Piauí. Ele disse que o piauiense entendeu que não dá mais para continuar com o desgoverno. Para Luciano Nunes, o sentimento que se observa pelo Piauí é de que não dá mais para continuar com o atual desgoverno.

“O governo que temos não dá mais. Atrasa o Piauí. Estamos nos contrapondo a esse modelo perverso de gestão instalado no Piauí e estamos apresentando uma alternativa nova para o Estado. Estamos nessa luta pra fazer um governo decente, fazer o Estado se desenvolver, gerar riquezas e oportunidades. O nosso compromisso é com o desenvolvimento e com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. E estamos olhando no olho das pessoas porque acreditamos em um Piauí de Verdade”, falou Luciano Nunes.

\"
(Crédito: Efrem Ribeiro)

Elmano Férrer encerra campanha com carreata  

O candidato a governador Elmano Férrer (Podemos) e seu vice, Dr. Luiz Ayrton (PV), acompanhado de candidatos a deputados federais e estaduais, encerrou sua campanha neste sábado, 6, com a carreta “Abraçando Teresina”, que percorreu as zonas Sudeste e Sul da capital. O candidato agradeceu o apoio de todos aqueles que lhe ajudaram nessa disputa.

“Agradeço a todos que nos receberam por onde passamos, inclusive crianças. Participamos de forma democrática. Me considero um dos mais preparados, com experiência na gestão. Com a nossa candidatura, nós qualificamos a campanha deste ano.  Foi uma campanha bonita. Uma campanha pra cima. Com a participação de muitos voluntários. Não tivemos como ir até todos os municípios, mas fomos às cidades-polo e subpolos, que representam 70% do eleitorado. A decisão caberá aos piauienses. E o que for melhor para o nosso Estado, vamos continuar trabalhando, como sempre fizemos, para termos dias cada vez melhores”, declarou.

\"
(Crédito: Divulgação/Ascom)


Valter Alencar percorre ruas do Centro de Teresina

Finalizando sua campanha ao governo do Estado, o candidato Valter Alencar (PSC), realizou passeata pelas ruas do Centro de Teresina na manhã desse sábado (06) e almoçou com apoiadores e correligionários do seu partido. O candidato está confiante para o dia da eleição.

“Obrigado a todos que estão me apoiando, o nosso Piauí da Virada está cada vez mais próximo. Vamos mudar o nosso estado”, declarou em sua rede social.

\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)


Fábio Sérvio participa de ato na Ponte Estaiada

Na reta final de sua campanha, o candidato ao governo do Estado , Fábio Sérvio (PSL), realizou um ato de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro, na Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. “O Piauí vai mostrar a realidade nas urnas”, afirmou o candidato em seu perfil na rede social.

\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)

Sueli Rodrigues faz mobilização pelas ruas do Centro

A candidata a governadora do Piauí pelo PSOL, Sueli Rodrigues, fez uma mobilização no Centro de Teresina nesse sábado (06), e utilizou um carro de som para discursar e atrair a atenção dos eleitores. Ela esteve ao lado de militantes do partido.

\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar