Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Candidatura de Kleber Montezuma será homologada pelo PSDB na segunda

Montezuma quer ampliar e expandir os resultados alçados pela rede municipal de ensino

Compartilhe

O PSDB realiza, nesta segunda-feira (14), sua convenção partidária, ocasião em que o professor Kleber Montezuma será homologado como candidato à prefeito de Teresina nas eleições 2020 pelo partido.

Defensor do atual modelo de gestão praticado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), Montezuma quer ampliar e expandir os resultados alçados pela rede municipal de ensino - reconhecidos nacionalmente como uma das melhores do país enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação (Semec), para outros setores da administração pública local. 

Kleber Montezuma vai homologar sua candidatura - Foto: Ascom

“Nossa intenção é fazer uma campanha limpa e com boas propostas, pensando sempre no melhor para nossa cidade e os teresinenses. A ideia é dar continuidade à gestão e aos projetos iniciados pelo prefeito Firmino Filho e assim trabalhar para que Teresina continue no caminho do crescimento e desenvolvimento”, declarou o professor Kleber Montezuma.

A previsão é que Kleber e seu vice, R. Silva (Progressistas), cheguem às 12H ao evento, que será realizado presencialmente no espaço III do Atlantic City, respeitando todos os protocolos sanitários, e com transmissão ao vivo redes sociais do representante tucano, líder de uma coligação com outras nove agremiações partidárias para a disputa do pleito.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar