Candidatura de Kleber Montezuma será homologada pelo PSDB na segunda

Montezuma quer ampliar e expandir os resultados alçados pela rede municipal de ensino

Kleber | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSDB realiza, nesta segunda-feira (14), sua convenção partidária, ocasião em que o professor Kleber Montezuma será homologado como candidato à prefeito de Teresina nas eleições 2020 pelo partido.

Defensor do atual modelo de gestão praticado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), Montezuma quer ampliar e expandir os resultados alçados pela rede municipal de ensino - reconhecidos nacionalmente como uma das melhores do país enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação (Semec), para outros setores da administração pública local. 

Kleber Montezuma vai homologar sua candidatura - Foto: Ascom

“Nossa intenção é fazer uma campanha limpa e com boas propostas, pensando sempre no melhor para nossa cidade e os teresinenses. A ideia é dar continuidade à gestão e aos projetos iniciados pelo prefeito Firmino Filho e assim trabalhar para que Teresina continue no caminho do crescimento e desenvolvimento”, declarou o professor Kleber Montezuma.

A previsão é que Kleber e seu vice, R. Silva (Progressistas), cheguem às 12H ao evento, que será realizado presencialmente no espaço III do Atlantic City, respeitando todos os protocolos sanitários, e com transmissão ao vivo redes sociais do representante tucano, líder de uma coligação com outras nove agremiações partidárias para a disputa do pleito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES