Capitão Fábio Abreu reúne 5 mil pessoas em lançamento de campanha em THE

A festa da democracia foi gigante e contou, ainda, com a presença de muitos correligionários, políticos e candidatos.

Fábio Abreu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi aos gritos de já ganhou, que uma multidão recebeu o deputado federal Fábio Abreu, durante lançamento de campanha à reeleição, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 22 de agosto, na zona sudeste de Teresina. O evento aconteceu no espaço Maria Bonita, onde cerca de 5 mil pessoas acompanharam por mais de duas horas as propostas feitas pelo “Capitão da Gente”. 

A festa da democracia foi gigante e contou, ainda, com a presença de muitos correligionários, políticos e candidatos a deputado estadual como Major Elizete, Sargento Mota, Amadeu Campos, Janaina Marques e coronel Carlos Augusto, que aproveitou o momento para ressaltar o trabalho desenvolvido na Segurança Pública do Piauí ao lado do deputado Fábio Abreu.

Festa contou com a presença de muitos correligionários - Foto: Ascom

“Eu tenho visto a dedicação do Fábio no esporte, na educação, na saúde, em todas as áreas durante todos esses anos em que ele está na Câmara dos Deputados, e, por isso, as pesquisas de opinião pública sempre o colocam na frente. E esse ano não será diferente. Fábio Abreu será reconduzido para mais um mandato”, disse o coronel Carlos Augusto.

Quem também se fez presente ao evento foi o candidato a governador Rafael Fonteles. Ele, com todo entusiasmo, falou da aprovação do mandato do deputado Fábio Abreu, ressaltando toda a contribuição que o parlamentar proporcionou ao Estado. “Estou aqui nessa linda festa, além de vender meu peixe, pedindo voto, mas, também, para registrar a importância de se manter Fábio Abreu na Câmara Federal, para o bem do Piauí e do Brasil”, ressaltou. 

Rafael lembrou o tempo que fez dobradinha com Fábio Abreu na gestão pública do Estado, ele à frente da Secretaria da Fazenda e o deputado na Segurança Pública. “Foi ali que vi sua competência e amor por esse Estado. E após sair da pasta, voltando a Câmara, ele atuou na agricultura familiar, saúde, educação, infraestrutura em mais da metade dos municípios piauienses. Por isso, será novamente o mais votado na capital”, profetizou. 

Candidato reuniu cinco mil pessoas em lançamento de campanha - Foto: Ascom

Já em seu discurso, o deputado federal Fábio Abreu agradeceu a presença de todos e disse que vai trabalhar com os pés no chão e buscar uma nova reeleição para fazer muito mais pelo Estado. “Foi uma manifestação muito espontânea das pessoas, um carinho e amor do povo de Teresina e de todo o Piauí. Meu compromisso é manter o foco em mais recursos para todas as áreas em um novo mandato. É um compromisso”, destacou o Capitão da Gente. 

O ex-governador e candidato ao Senado, Wellington Dias, também esteve no lançamento da campanha à reeleição de Fábio Abreu. Além dele, outros que marcaram presença foram lideranças e apoiadores da capital e do interior. 

O prefeito de Parnaguá, Alemão, o vice-prefeito de José de Freitas, Antônio abreu, e os ex-prefeitos de Curralinhos e Joca Marques, Alcides e Betão, respectivamente, também estiveram na festa da democracia do Capitão da Gente.

Foto: Ascom

Candidato ao governo, Rafael Fonteles, também marcou presença - Foto: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES