Carreata de Fábio Novo reúne centenas de veículos na zona Leste de THE

Nos próximos dias serão realizadas minicarreatas pelos bairros e pela zona rural de Teresina,

Carreata Fábio Novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A carreata do candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo(PT), levou centenas de veículos para a zona Leste de Teresina, no sábado  (17). 

Essa foi a quarta carreata realizada pelo candidato desde o início da campanha. Na zona Leste, o percurso começou na avenida Nicanor Barreto, seguindo pela avenida São Gonçalo, passou pelo bairro Planalto Uruguai e encerrou na praça da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Satélite.

Centenas de motociclistas conduziram a carreata com bandeiras do candidato a Prefeitura. Nos carros, vários candidatos a vereadores e vereadoras da coligação Muito Mais para Teresina seguiram no trajeto. “É uma alegria ver que por onde passamos recebemos o carinho da população. Também conseguimos ver alguns problemas relacionamentos à falta de saneamento. Precisamos cuidar melhor de todas as regiões de Teresina”, diz Fábio Novo.

O candidato a vice-prefeito, Érico Luiz, também falou da importância desse encontro para a campanha. “Nossa carreata foi tão linda. A maior que a zona leste já viu! Tenho certeza que conseguimos levar a mensagem de Fábio Novo para o coração das pessoas. Os bairros que percorremos apresentam muitas dificuldades, e nós queremos mudar isso. Não posso deixar de falar sobre a organização, que seguiu todas as recomendações, com uso de máscara e obedecendo o distanciamento. Em 2021 é Fábio Novo prefeito e Érico Luiz vice!”, afirma Erico Luiz.

Nos próximos dias serão realizadas minicarreatas pelos bairros e pela zona rural de Teresina, atendendo as recomendações de prevenção à Covid 19. Até então, as carreatas já passaram pelas zonas Norte, Sul, Sudeste e Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES