Castro Neto comenta pesquisa Amostragem para deputado federal

O pessedista pontua na terceira colocação do levantamento divulgado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação

Castro Neto comenta pesquisa Amostragem para deputado federal | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a deputado federal Castro Neto (PSD) comentou os números da pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), que foi divulgada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação. O pessedista ficou na terceira colocação com 0,65%, atrás apenas de Júlio César (PSD), com 1,10% e Fábio Abreu (PSD), com 0,65%. 

A porcentagem de intenção de voto para deputado federal foi divulgada ontem (20). No levantamento também aparece o nome do senador Marcelo Castro (MDB), pai de Castro Neto, com 0,35%. Como o congressista não disputará cargo eletivo no pleito deste ano, a articulação política de Castro Neto também considera os números que citam o emedebista. 

Castro Neto comenta pesquisa Amostragem para deputado federal - Foto: Ascom

Para Castro Neto, o cenário positivo do levantamento é reflexo do trabalho realizado pelo pré-candidato e deve ser comemorado. “Estou muito feliz com o resultado da pesquisa Amostragem para deputado federal em que nosso nome apareceu bem lembrado pelos piauienses. É uma forma de reconhecimento do nosso trabalho”, agradece.  

Ficha Técnica - A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada de 13 a 17 de julho, com 2 mil entrevistas em 90 municípios do Piauí. Sob registro PI-01927/2022, a amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES