Causa animal une Montezuma e o candidato a vereador Victor Linhares

Nesta segunda-feira (5), durante o lançamento da campanha do candidato a vereador Victor Linhares (PP), foi a vez de Montezuma falar em defesa dos animais

Kleber | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), trabalha em ritmo acelerado para apresentar suas propostas à população da capital. Nesta segunda-feira (5), durante o lançamento da campanha do candidato a vereador Victor Linhares (PP), foi a vez de Montezuma falar em defesa dos animais.  

Para um público de eleitores atentos, que contou com a presença do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, os dois candidatos mostraram afinidade com o tema e conhecimento sobre o quanto os animais são importantes na vida dos humanos. 

“Sabemos dos benefícios que os animais nos trazem. Existem estudos que comprovam o quanto são importantes para a nossa saúde. Inclusive, há hospitais que usam a companhia dos animais para ajudar na recuperação dos pacientes”, pontou Kleber. 

Para o candidato a prefeito, é preciso haver uma administração que fortaleça essa causa, pois existem muitos relatos de bichos que são maltratados ou abandonados. Esse fortalecimento das políticas públicas em defesa dos animais acontece através das propostas defendidas por Vitor Linhares. 

Com apenas 30 anos de idade e apresentado com um dos mais jovens candidatos nessas eleições municipais, Vitor é fundador do movimento Quatro Mãos & Quatro Patas e presidente do Progressistas Proteção Animal. É dele, por exemplo, a proposta de criação do CastraMóvel, um ônibus adaptado para realizar cirurgias de esterilização gratuita em cães e gatos. Vitor propõe ainda a criação da UPAA -Unidade de Pronto Atendimento Animal. 

Além da reunião com Victor Linhares, Kleber Montezuma participou do lançamento da campanha da candidata a vereadora Celene Fernandes (PDT), na zona leste. Na zona Centro/sul, Montezuma esteve no lançamento da campanha do professor Espedito Miranda, diretor da escola Mérito D'Martonne. Nas duas ocasiões, os destaques foram para pautas bastante evidenciadas durante a campanha de Kleber, como saúde, educação e habitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES