Ciro ‘apaga incêndio’, Marcelo Costa recua e continua no Progressistas

O Encontro das Oposições que havia sido desmarcado, também será retomado na cidade de Valença.

Ciro ‘apaga incêndio’ e Marcelo Costa continua no Progressistas | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após toda a polêmica envolvendo o cancelamento do Encontro das Oposições pelo prefeito de Valença, Marcelo Costa, e a sinalização que ele deixaria o Progressistas para se filiar ao PSD, o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira foi acionado imediatamente para ‘apagar o incêndio’ no partido.  

Com isso, o senador licenciado anunciou na noite desta quinta-feira, 30 de junho, que Marcelo Costa continua na legenda, e mais, que o evento do próximo domingo, 03 de julho, será retomado 

“Gostaria muito de anunciar que acabei de ter uma conversa bem franca, objetiva e esclarecer todos os fatos com meu grande amigo, prefeito de Valença, nosso querido Marcelo, Marcelo definiu que continuará com a gente nessa luta, nesse projeto de mudar o Piauí ao lado de Sílvio, Iracema, Joel”, adiantou.  

O ministro piauiense ainda concluiu. “Marcelo tem sido uma pessoa correta, franca, esclarecemos as divergências e temos a alegria de anunciar que domingo voltaremos a ter o grande evento das Oposições em Valença”.  Prefeito de Valença, Marcelo Costa, continuará no PP (Foto: Reprodução)O motivo do cancelamento  

Fontes ligadas ao município de Valença sinalizam que o prefeito não teria ficado satisfeito com o modo como o encontro foi divulgado pelo grupo de oposição.  

Nas redes sociais, o foco dos vídeos mantinha-se somente no lançamento da pré-candidatura da ex-vereadora Íris Moreira, sendo que o Encontro teria sido organizado por Marcelo Costa.  

Oficialmente, o líder municipal sinalizou que o cancelamento se deu por ‘motivos superiores’.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES