Ciro Gomes vota em Fortaleza: “Vamos valorizar o que tem valor”

Ciro Gomes voltou a dizer que não fará parte do governo do próximo presidente eleito, 'quem quer que seja eleito'.

Ciro Gomes vota em Fortaleza: "Vamos valorizar oque tem valor" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ciro Gomes (PDT) votou na manhã deste domingo na Secretaria da Saúde do Ceará, em Fortaleza. Após o voto, Ciro afirmou que votou seguindo orientação do partido, que declarou apoio ao candidato petista, Lula. 

"Segui a orientação do partido, como eu sempre faço. Tenho um grande respeito e gratidão pelo PDT, especialmente por Carlos Lupi, e segui a orientação do partido", afirmou a jornalistas.

Ciro Gomes vota em Fortaleza: "Vamos valorizar oque tem valor" (Foto: Fabiane de Paula/ SVM)Assim como nas eleições de 2018, Ciro Gomes se manteve ausente da campanha no segundo turno e evitou participar de atos ao lado do candidato Lula. Ele disse que foi uma decisão particular.

"Foi uma decisão minha, embora eu tenho feito uma declaração, na reunião do partido, eu apoiei a decisão do partido e em seguida gravei um depoimento, agora eu tenho um dever de coerência com a minha vida, com o que eu falei, com o que eu penso e com as minhas preocupações", continua. O ex-candidato evitou falar da relação com os irmãos, que ficaram divididos durante a campanha. O ex-ministro e senador Cid Gomes, e Ivo Gomes, prefeito de Sobral, se engajaram na campanha em favor de Lula no segundo turno.

Ciro Gomes vota em Fortaleza: "Vamos valorizar oque tem valor" (Foto: Fabiane de Paula/ SVM)"Pois é, o céu está bonito, o sol amanheceu bonito. Vamos valorizar oque tem valor. Não participarei de nenhum dos dois governos, quem quer que seja eleito", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES