Ciro Nogueira volta atrás e desiste de tirar licença da Casa Civil

A licença de Ciro Nogueira gerou uma repercussão imediata no bloco aliado ao ex-presidente Lula (PT).

Ciro Nogueira suspende licença que tiraria para focar na campanha | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), confirmou nesta sexta-feira, 23 de setembro, que não vai mais tirar uma licença do cargo para focar na campanha eleitoral do Piauí, em que apoia Silvio Mendes (União Brasil), 

"Vou suspender minhas férias pra campanha", disse à GloboNews.

Leia Mais

Ciro Nogueira em agenda de Silvio Mendes (Foto: Reprodução)A licença de Ciro Nogueira gerou uma repercussão imediata no bloco aliado ao ex-presidente Lula (PT), que consideraram que o ministro estaria 'deixado de lado' a campanha à reeleição de Bolsonaro, apesar dele negar veementemente. 

Faltando dez dias para a eleição, Bolsonaro aparece atrás de Lula na maioria das pesquisas; e no Piauí, o último levantamento Amostragem aponta um cenário de empate técnico entre Silvio Mendes e Rafael Fonteles.

Veja nota:

Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana.

O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES