Com apoio de Dr Pessoa, Joninha mira esforços em Teresina

A estratégia do núcleo da campanha passa também pela identificação do ex-vereador com Teresina, assim como pelo apoio do prefeito Dr Pessoa.

Estratégia do núcleo da campanha passa também pela identificação do ex-vereador com Teresina, assim como pelo apoio do prefeito Dr Pessoa. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha do candidato a deputado estadual Joninha (Republicanos) tem comemorado o seu avanço nas pesquisas de intenção de voto. Nesse âmbito, a aposta dos aliados é numa adesão cada vez maior da população e na consolidação da adesão de líderes comunitários.  

Joninha quer ser reconhecido como o candidato de Teresina (Foto: Divulgação)A estratégia do núcleo da campanha passa também pela identificação do ex-vereador com Teresina, assim como há representantes na Assembleia Legislativa com uma base forte em determinadas cidades, como Picos, São Raimundo Nonato e de outras. Joninha quer se viabilizar como o nome para representar Teresina

Leia Mais

Outro reforço importante na campanha do candidato a deputado estadual é do prefeito Dr Pessoa (Republicanos), inclusive, ele tem sido reconhecido nos bastidores como a grande aposta do líder da capital para uma vaga na Casa Legislativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES