Convenção do PT oficializa candidatura de Fábio Novo para a PMT

O evento aconteceu no clube da Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), e contou com a participação do governador do Estado, Wellington Dias, da vice-governadora, Regina Sousa, além de deputados e pré-candidatos a vereadores do PT, PC do B, Solidariedade e Rede Sustentabilidade.

Convenção do PT oficializa candidatura de Fábio Novo para a PMT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou nesta sexta-feira (11), durante a convenção municipal, a chapa que traz o nome de Fábio Novo como candidato a prefeito de Teresina e de Érico Luiz como vice. O evento aconteceu no clube da Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), e contou com a participação do governador do Estado, Wellington Dias, da vice-governadora, Regina Sousa, além de deputados e pré-candidatos a vereadores do PT, PC do B, Solidariedade e Rede Sustentabilidade. 

A convenção reuniu os quatro partidos que compõem a chapa. “Com a juventude do Fábio e do Érico, e esse time, que tem vontade de fazer mais, podemos construir uma Teresina melhor pra se viver. Eu escolhi Teresina como minha cidade e quero te pedir pra cuidar bem dela. Eu sei que vocês vão fazer uma campanha bonita, ouvindo cada morador de Teresina. E não esqueçam de olhar com carinho pra zona rural. Eu quero ver, no dia 15 de novembro, o nome do Fábio Novo como prefeito”, disse o governador do Estado, Wellington Dias. 

Fábio Novo e Wellington Dias

A vice-governadora, Regina Sousa, aproveitou para destacar a experiência de Fábio Novo como gestor. “Fábio aprendeu uma nova matemática da gestão pública, que faz mais com menos. Ele vai cuidar da cidade, das pessoas, com um novo olhar. Sei que vai fazer uma linda campanha”, completa. 

Fábio Novo falou do desafio e do compromisso assumido para fazer mais por Teresina. “Conseguimos dialogar e chegar até aqui. Esse será o diferencial da próxima gestão. Eu tenho andado por Teresina e percebo que as pessoas querem alguém que tenha capacidade para ouvi-las. Estamos exercitando isso todos os dias. Só assim podemos construir um plano de governo que contemple todas as regiões da cidade”, afirma Fábio Novo. 

O candidato a vice, Érico Luiz, contou um pouco da sua história e da participação junto aos movimentos populares. “Temos condições para enfrentar essa administração, que não tem sensibilidade com os mais humildes”, diz. Também participaram do ato, o presidente do PC do B, Zé Carvalho, o presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, e o porta-voz do Rede Sustentabilidade, Idelmar Silva. 

Convenção do PT oficializa candidatura de Fábio Novo para a PMT

O presidente estadual do PT, deputado estadual Francisco Limma, e o presidente do diretório municipal do PT, deputado estadual Cícero Magalhães, também marcaram presença na convenção, assim como os deputados estaduais Flora Izabel, Francisco Costa, Warton Lacerda, Franzé Silva e Elizângela Moura, o deputado federal Merlong Solano e o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.

 “Queremos uma cidade mais humana. Fábio tem uma grande missão de reanimar as pessoas e alimentar sonhos”, afirma o presidente estadual do PT, deputado Limma. Durante a convenção, também foram homologadas as candidaturas dos vereadores dos quatro partidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES