Coronel Diego Melo é o 1° candidato ao Governo do Piauí oficializado

O pleiteante do PL disse que o foco da sua campanha será a segurança pública, ele terá como vice o Coronel Carlos Pinho.

Coronel Diego Melo | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome do Coronel Diego Melo foi oficializado como candidato ao Governo do Piauí pelo Partido Liberal durante convenção realizada no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina nesta sexta-feira, 22

Ao chegar na convenção do PL, coronel Diego, o primeiro candidato oficial ao governo do Piauí, informou que a segurança pública será sua prioridade e que o ministro Ciro Nogueira tem feito muito pelo Piauí, tendo a certeza de que vai ajudar na sua gestão como governador.


O coronel Diego disse ainda que lamenta as pesquisas,  pois elas manipulam e acredita que no futuro não haverá esse tipo de manipulação. “Vamos organizar esse estado”, informou ele, acrescentando que vai trabalhar pela saúde e pela  educação, já que, segundo ele, os alunos estão há três anos com crianças fora da sala de aula pela irresponsabilidade de Wellington Dias e Rafael Fonteles.

O coronel afirmou que opção de mudança de verdade para o Piauí. "Juntos, homens e mulheres de bem, estão comigo e com Jair Messias Bolsonaro, trazendo opção de mudança com lindo projeto de governo para livrar e libertar o povo do Piauí do PT", comenta.

Ele disse que vai reorganizar o estado, a partir do resgate da paz e da tranquilidade, afastando as facções criminosas e o crime organizado do Piauí. "Vamos fazer segurança com qualidade. Vivemos com uma pandemia da violência e o povo do Piauí merece paz", comenta.

Questionado sobre o ministro Ciro Nogueira não estar apoiando o candidato do Presidente da República para governo do Piauí, Coronel Diego Melo disse entender que o ministro tem ajudado muito o presidente e todos que apoiam o presidente Bolsonaro no Piauí. "Como governador vamos ter no ministro um grande apoio para resgatar a dignidade do povo do Piauí", disse.

 

Sobre a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Piauí, a presidente do partido, Samantha Cavalca informou que vai para a convenção nacional do PL, no Rio de Janeiro e na segunda-feira vai conversar com o presidente para acertar sua agenda no Piauí.

Ela declarou ainda que o PL tem voto de legenda e a expectativa é eleger pelo menos três deputados estaduais.

Coronel Diego na chegada da convenção do PL (Foto: Raissa Morais)

O ministro Ciro Nogueira (Progressistas) chegou à convenção do PL e disse que está junto com as lideranças do partido encampando a campanha de Jair Bolsonaro no Piauí.

Segundo ele, coronel Diego é uma figura querida e respeitada, corajosa, vem contribuir com esse debate e ajudar com esse sentimento de mudança no Piauí. "O coronel Diego tem muito a contribuir, principalmente com o setor de segurança do estado que foi completamente abondonado. Então está na hora de mudarmos essse estado e darmos segurança à população", disse o ministro.

O ministro afirmou ainda que nunca um Presidente da República enfrentou tantos problemas, a maior pandemia, uma guerra absurda que afeta a inflação mundial. 

"Mas graças à política econômica do Presidente Bolsonaro com o ministro Paulo Guedes, considerado o maior ministro da economia do mundo, o Brasil soube enfrentar esse momento e temos hoje uma das gasolinas mais baratas do mundo, apesar de todas as dificuldades. A gasolina dolarizada e agora teremos esse momento de crescimento de emprego, diminuição da inflação, a retomada econômica. O Brasil tem tudo para ser o celeiro do mundo", disse o ministro.

Ministro Ciro Nogueira participa da Convenção do PL (Foto: Raissa Morais)

Sobre o fato do PL não ter candidato ao Senado, o ministro disse que Joel representa esse sentimentos de mudança. "A mudança para o Senado tem que acontece agora. O governador Wellington Dias esteve 20 anos e não fez o que tinha que fazer e não dá mais para esperar 8 anos", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES