Coronel Diego Melo é sabatinado na TV Jornal, canal 20.1; assista ao vivo!

A sabatina terá duração de 30 minutos e a ordem das entrevistas foi definida em sorteio durante reunião com representantes dos partidos.

Coronel Diego Melo | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato ao governo pelo Partido Liberal, coronel Diego Melo, já chegou na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação para a sabatina do Programa Banca de Sapateiro, conduzida pelos jornalistas Arimatea Carvalho e Francy Teixeira na TV Jornal, canal 20.1.

ASSISTA AO VIVO AQUI

Foto: Mayara Dias

Foto: Mayara Dias

Dando continuidade a rodada de entrevistas com candidatos ao governo do Piauí, o candidato Coronel Diego Melo, do Partido Liberal será o quinto sabatinado do programa Banca de Sapateiro, nesta terça-feira, dia 20 de setembro, a partir das 11h30, na TV Jornal, canal 20.1, com transmissão simultânea pela Rádio Jornal 90.3 FM.

Com apresentação do jornalista Arimatea Carvalho e participação do repórter de política do Jornal e Portal Meio Norte, Francy Teixeira, a sabatina terá duração de 30 minutos e a ordem das entrevistas foi definida em sorteio durante reunião com representantes dos partidos. 

Foto: Raíssa Morais

Gustavo Henrique (Patriota) será o sexto sabatinado no dia 21, no dia 22 a candidata Lourdes Melo (PCO), o candidato Sívio Mendes (União Brasil), seguirá no dia 23 e fechando a rodada de entrevistas o candidato Rafael Fonteles, no dia 26.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES