Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Confira os números da pesquisa para prefeitura de Cristino Castro

Pesquisa Amostragem foi realizada nos dias 17 e 18 de outubro com 300 eleitores no município

Compartilhe

Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem nos dias 17 e 18 de outubro com 300 eleitores na zona urbana e rural de Cristino Castro (PI) mostra o candidato Felipe Dias (PT) com 36,67% das intenções de voto espontânea, ou seja, quando não são apresentados os nomes dos pleiteantes à Prefeitura, seguido por Manoel Júnior (PSB) com 29,33% e Professora Joquebede (PTB) com 16,00%. Neste recorte, 13,67% não souberam ou não opinaram; 1,00% indicou que votaria branco ou nulo e 3,33% respondeu que não votaria em nenhum dos candidatos ou em ninguém. O levantamento tem margem de erro de 5,54% para mais ou para menos.

Pesquisa para prefeitura de Cristino Castro

Na intenção de voto estimulada, ou seja, quando são apresentados aos entrevistados os nomes dos candidatos, Felipe Dias (PT) aparece com 38,33%; Manoel Júnior (PSB) com 30,00% e Professora Joquebede (PTB) com 17,67%. Ao todo, 10,67% não souberam responder ou não opinaram; 0,67% indicou que votaria em branco ou nulo; e 2,67% apontou que não votaria em nenhum destes.

Pesquisa para prefeitura de Cristino Castro

O levantamento ainda mostra que na intenção de votos válidos, ou seja, quando se desconsidera os brancos/nulos e aqueles que optaram por não opinar, Felipe Dias (PT) aparece com 44,57% das intenções, Manoel Júnior (PSB) tem 34,88% e Professora Joquebede (PTB) aparece com 20,54%.

Pesquisa para prefeitura de Cristino Castro

Também foi questionada a firmeza na intenção de voto estimulada dos candidatos, em relação a Felipe Dias (PT) 84,35% dos entrevistados que afirmaram que votarão nele indicaram que não mudam, já está decidido; 14,78% responderam que ainda podem mudar; e 0,87% não sabem ou não opinaram.

Em relação aos entrevistados que afirmaram que votarão em Manoel Júnior (PSB), 92,22% indicaram que não mudam, já está decidido; 7,78% afirmaram que ainda podem mudar; 0,00% não sabem ou não opinaram.

No que se refere aos entrevistados que afirmaram que votarão na candidata Professora Joquebede (PTB), 88,68% afirmaram que não mudam, já está decidido; 9,43% afirmaram que ainda podem mudar e 1.89% não sabem ou não opinaram.

Também foi mensurada a rejeição estimulada dos candidatos à Prefeitura de Cristino Castro, , neste recorte Professora Joquebede tem 33,3%; Manoel Júnior (PSB) aparece com 32,0% e Felipe Dias (PT) com 16,7%. Não sabe ou não opina representa 4,0%; votaria nulo/branco ficou em 4,0%; não rejeita ninguém soma 17,7% dos entrevistados. Cabe indicar que a resposta é múltipla, ou seja, a soma chega a mais de 100%.

Pesquisa para prefeitura de Cristino Castro

A pesquisa foi contratada por Jair Dias Ferreira Filho, sendo registrada com o número: PI-02666/2020 no dia 20 de outubro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar