Debate com candidatos de José de Freitas registra recorde de audiência

Participaram do debate os candidatos: Frango Rei (Patriota), Alfredo Holanda (PSD), Roger Linhares (Progressistas) e Robert Freitas (MDB)

Debate de José de Freitas tem recorde de audiência | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre inovando na cobertura das eleições, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoveu nesta quinta-feira, 29 de outubro, mais um debate na TV Jornal, afiliada da TV Cultura no Piauí, desta vez com os candidatos à Prefeitura de José de Freitas. O confronto de ideias foi mediado pelo jornalista Arimateia Carvalho, sendo marcado pelo acirramento dos ânimos entre os pleiteantes, consolidando em um debate quente, cercado de críticas e ataques diretos. 

Seguindo o dispositivo legal, para o debate foram convidados os candidatos pertencentes à partidos com o mínimo de cinco representantes no Congresso Nacional. Participaram do debate os candidatos: Frango Rei (Patriota), Alfredo Holanda (PSD), Roger Linhares (Progressistas) e Robert Freitas (MDB). 

O debate de José de Freitas teve marcado pelo recorde de audiência entre os internautas no canal do Youtube, Meio Norte Mais: Foram mais de 1.400 pessoas assistindo simultaneamente e cerca de 9 mil mensagens no bate-papo com os eleitores torcendo pelos seus respectivos candidatos. Se tornando assim, o debate até agora mais assistindo e comentado de todos os já propostos pelo Grupo Meio Norte de comunicação. 

VEJA O DEBATE NA ÍNTEGRA: 

Em segundo lugar, ficou o debate de Floriano com 1.200 espectadores simultâneos. O confronto de ideias dos candidatos da Princesa do Sul já contabiliza 10 mil visualizações na plataforma.  

Ânimos acalorados após o debate

Mesmo após o debate, os candidatos à Prefeitura de José de Freitas continuaram a discutir a respeito de temas da cidade citados no momento promovido pela TV Meio Norte, ou até mesmo de teor pessoal. Um dos convidados, Roger Linhares (Progressistas)  até comentou o fato em suas redes sociais. Segundo ele, a mulher de um dos candidatos o teria provocado. “Hoje ao sair do debate, sem dúvidas um momento democrático, fui agredido verbalmente por um dos candidatos, sua mulher, conhecida por fazer barracos e por uma turma de pessoas que foram ao local, sem dúvidas, com o intuito de nos provocar. É uma pena que candidatos que já aparecem derrotados nas pesquisas se utilizem de um momento democrático para este tipo de conduta. Hoje, entendi que bateu o desespero, pois pela postura irracional já perceberam que a vitória será nossa”, escreveu. Os demais candidatos que estiveram no debate não comentário a respeito do episódio até o momento. 

Hoje ao sair do debate, sem dúvidas um momento democrático, fui agredido verbalmente por um dos candidatos, sua mulher,...

Publicado por Roger Linhares em Quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES