Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Debate com candidatos de José de Freitas registra recorde de audiência

Participaram do debate os candidatos: Frango Rei (Patriota), Alfredo Holanda (PSD), Roger Linhares (Progressistas) e Robert Freitas (MDB)

Compartilhe

Sempre inovando na cobertura das eleições, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoveu nesta quinta-feira, 29 de outubro, mais um debate na TV Jornal, afiliada da TV Cultura no Piauí, desta vez com os candidatos à Prefeitura de José de Freitas. O confronto de ideias foi mediado pelo jornalista Arimateia Carvalho, sendo marcado pelo acirramento dos ânimos entre os pleiteantes, consolidando em um debate quente, cercado de críticas e ataques diretos. 

Seguindo o dispositivo legal, para o debate foram convidados os candidatos pertencentes à partidos com o mínimo de cinco representantes no Congresso Nacional. Participaram do debate os candidatos: Frango Rei (Patriota), Alfredo Holanda (PSD), Roger Linhares (Progressistas) e Robert Freitas (MDB). 

O debate de José de Freitas teve marcado pelo recorde de audiência entre os internautas no canal do Youtube, Meio Norte Mais: Foram mais de 1.400 pessoas assistindo simultaneamente e cerca de 9 mil mensagens no bate-papo com os eleitores torcendo pelos seus respectivos candidatos. Se tornando assim, o debate até agora mais assistindo e comentado de todos os já propostos pelo Grupo Meio Norte de comunicação. 

VEJA O DEBATE NA ÍNTEGRA: 


Em segundo lugar, ficou o debate de Floriano com 1.200 espectadores simultâneos. O confronto de ideias dos candidatos da Princesa do Sul já contabiliza 10 mil visualizações na plataforma.  

Ânimos acalorados após o debate

Mesmo após o debate, os candidatos à Prefeitura de José de Freitas continuaram a discutir a respeito de temas da cidade citados no momento promovido pela TV Meio Norte, ou até mesmo de teor pessoal. Um dos convidados, Roger Linhares (Progressistas)  até comentou o fato em suas redes sociais. Segundo ele, a mulher de um dos candidatos o teria provocado. “Hoje ao sair do debate, sem dúvidas um momento democrático, fui agredido verbalmente por um dos candidatos, sua mulher, conhecida por fazer barracos e por uma turma de pessoas que foram ao local, sem dúvidas, com o intuito de nos provocar. É uma pena que candidatos que já aparecem derrotados nas pesquisas se utilizem de um momento democrático para este tipo de conduta. Hoje, entendi que bateu o desespero, pois pela postura irracional já perceberam que a vitória será nossa”, escreveu. Os demais candidatos que estiveram no debate não comentário a respeito do episódio até o momento. 

Hoje ao sair do debate, sem dúvidas um momento democrático, fui agredido verbalmente por um dos candidatos, sua mulher,...

Publicado por Roger Linhares em Quinta-feira, 29 de outubro de 2020



 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar