Deputado do Ceará: “Se a gente não ganhar nas urnas, vamos ganhar na bala”

Deputado estadual do Ceará e candidato à reeleição delegado Cavalcante fez discurso durante evento no 7 de Setembro em Fortaleza. TRE do Ceará lamentou a postura do candidato

deputado | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual do Ceará e candidato à reeleição delegado Cavalcante afirmou que, se Bolsonaro não vencer a eleição presidencial com o voto, vai "vencer na bala".

Deputado do PL no Ceará, Delegado Cavalcante, busca a reeleição no pleito de 2022 

"O presidente Bolsonaro é o mais querido, é o que a população está querendo. E digo mais: se a gente não ganhar... se a gente não ganhar – eu vou repetir – nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Na bala."

O candidato do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, fez discurso na Praça Portugal, área nobre de Fortaleza, nesta quarta-feira, 7 de Setembro, data do bicentenário da Independência do Brasil. O público presente era de apoiadores do presidente Bolsonaro.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em nota, lamentou a fala do candidato e reforçou a confiança no sistema eleitoral brasileiro.

"O TRE lamenta a postura do candidato e reforça a confiabilidade do processo eletrônico de votação. O tribunal conclama candidatos e sociedade para uma campanha que não estimule a violência", disse o órgão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES