O deputado estadual do Ceará e candidato à reeleição delegado Cavalcante afirmou que, se Bolsonaro não vencer a eleição presidencial com o voto, vai "vencer na bala".

Deputado do PL no Ceará, Delegado Cavalcante, busca a reeleição no pleito de 2022 Deputado do PL no Ceará, Delegado Cavalcante, busca a reeleição no pleito de 2022 

"O presidente Bolsonaro é o mais querido, é o que a população está querendo. E digo mais: se a gente não ganhar... se a gente não ganhar – eu vou repetir – nas urnas, nós vamos ganhar na bala. Na bala."

O candidato do PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, fez discurso na Praça Portugal, área nobre de Fortaleza, nesta quarta-feira, 7 de Setembro, data do bicentenário da Independência do Brasil. O público presente era de apoiadores do presidente Bolsonaro.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em nota, lamentou a fala do candidato e reforçou a confiança no sistema eleitoral brasileiro.

"O TRE lamenta a postura do candidato e reforça a confiabilidade do processo eletrônico de votação. O tribunal conclama candidatos e sociedade para uma campanha que não estimule a violência", disse o órgão.