Disque Eleições está disponível a partir deste sábado; saiba como acessar

O serviço foi aperfeiçoado tornando-se mais preciso e eficiente, sem duplicidade de atribuições e funções junto a outros serviços disponibilizados pelo TRE-PI para a mesma finalidade.

Disque Eleições está disponível a partir deste sábado | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Disque Eleições 2022 estará disponível na véspera do pleito (1 de outubro – 1º Turno e 29 de outubro – 2º Turno, se houver) e no dia das Eleições (2 de outubro – 1º Turno e 29 de outubro – 2º Turno), através do número 0800-086-5040.

O serviço foi aperfeiçoado tornando-se mais preciso e eficiente, sem duplicidade de atribuições e funções junto a outros serviços disponibilizados pelo TRE-PI para a mesma finalidade.

Todas as informações, que em pleitos anteriores eram prestadas pelo Disque Eleições, agora estão ofertadas, com a mesma eficiência, em diversos campos no site do TRE-PI e TSE (www.tse.jus.br e www.tre-pi.jus.br), como por exemplo: legislação relativa às Eleições 2022; jurisprudência – TSE/TRE-PI; manuais e folders diversos; estatística e evolução do eleitorado; filiados e diretórios partidários e outras informações relevantes.

Serviço é disponibilizado pelo TRE Piauí (Foto: Amapi)As consultas e outras solicitações também poderão ser feitas através de e-mails, atendimento telefônico e excepcionalmente atendimento presencial.

As medidas de aperfeiçoamento ainda estimulam o uso de aplicativos desenvolvidos e patenteados pela Justiça Eleitoral; dos canais de informação oficiais, como a Ouvidoria do TRE-PI; economicidade de recursos públicos com redução de pagamento de horas extras a servidores plantonistas em espera por eventuais dúvidas e denúncias; e a proteção à saúde dos servidores da Justiça Eleitoral, evitando a aglomeração de pessoas em um centro de atendimento (call center) como ocorria no passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES