Candidato ao Senado pelo PSOL, Dr. George foi mais um pleiteante ao posto no Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral. O pedido está aguardando o julgamento da Corte.  O prazo final para realizar a solicitação é o dia 15 de agosto.

Na solicitação de registro, o advogado de Piripiri não declarou nenhum bem. Antes dele, o ex-governador Wellington Dias (PT) também já havia feito o pedido ao TSE. 

George Magno solicita registro de candidatura ao TSE (Foto: Reprodução)George Magno solicita registro de candidatura ao TSE (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o candidato do PT declarou R$ 1 milhão em bens, incluindo terrenos, apartamento, casa e depósito bancário em conta corrente no país.

 Joel Rodrigues (Progressistas) também já havia solicitado o registro. Na solicitação de registro, o ex-prefeito de Floriano declarou R$ 1,1 milhão em bens, incluindo terrenos, apartamento, casa e aplicação em renda fixa

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.