Dr George solicita registro de candidatura para disputa ao Senado no Piauí

O prazo final para realizar a solicitação é o dia 15 de agosto. Na solicitação de registro, o advogado de Piripiri não declarou nenhum bem.

George Magno pede registro ao TSE | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato ao Senado pelo PSOL, Dr. George foi mais um pleiteante ao posto no Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral. O pedido está aguardando o julgamento da Corte.  O prazo final para realizar a solicitação é o dia 15 de agosto.

Na solicitação de registro, o advogado de Piripiri não declarou nenhum bem. Antes dele, o ex-governador Wellington Dias (PT) também já havia feito o pedido ao TSE. 

Leia Mais

George Magno solicita registro de candidatura ao TSE (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o candidato do PT declarou R$ 1 milhão em bens, incluindo terrenos, apartamento, casa e depósito bancário em conta corrente no país.

 Joel Rodrigues (Progressistas) também já havia solicitado o registro. Na solicitação de registro, o ex-prefeito de Floriano declarou R$ 1,1 milhão em bens, incluindo terrenos, apartamento, casa e aplicação em renda fixa

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES