Dr. Pessoa diz que irá cortar desperdícios para ampliar investimentos

“O nosso modelo de gestão será eficiente, guiado por técnicos e focado na geração de emprego e renda”, disse o candidato à prefeitura de Teresina

Dr. Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), reuniu-se com apoiadores de diversos bairros na noite de terça-feira (27). Na oportunidade, afirmou que, chegando a ser o prefeito da capital, cortará desperdícios para a ampliação de investimentos.

“Com o corte de desperdícios sobrará recursos para aplicar em investimentos em obras, qualificação profissional e atração de empresas. O nosso modelo de gestão será eficiente, guiado por técnicos e focado na geração de emprego e renda”, disse Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa apresenta propostas para apoiadores (Foto: assessoria)

O presidente Themístocles Filho, que acompanhou o candidato em uma das reuniões, aproveitou para destacar a atuação na área da educação.  “A universidade do Dirceu é uma vitória que tem o nosso esforço envolvido e hoje já pensamos em levar universidades para as demais zonas. Vamos conseguir fazer muito mais com este homem na prefeitura”, pontuou o presidente da Alepi.

Dr. Pessoa também esteve acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, do deputado federal Marcos Aurélio, além dos candidatos a vereador Roncalli Filho, Marcos Monteiro, Zé Nito e Jeová Alencar, todos do MDB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES