Dr Pessoa diz que não fará caça às bruxas na Prefeitura

O mdbista sinalizou que a equipe ainda está sendo formada

O mdbista sinalizou que a equipe ainda está sendo formada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito de Teresina, Dr Pessoa (MDB), pediu a colaboração do atual líder municipal Firmino Filho (PSDB) no processo de transição, que neste pleito será bem curto, haja vista o adiamento das eleições por conta da pandemia do novo coronavírus.

O mdbista sinalizou que a equipe ainda está sendo formada, e que não promoverá uma caça às bruxas na Prefeitura, convidando, inclusive, o atual prefeito para tomar um café, caso ele deseje. Com um tom pacífico e conciliatório, Dr Pessoa destacou o foco em uma transição transparente.

“Nesta transição seja transparente, não escondemos nada, sou cidadão que quero ver a coisa limpa, se quiserem colaboraram com as informações sejam bem vindos, se quiserem tomar o café sejam bem vindos, não sou um cidadão de caça às bruxas”, sinalizou.

Dr Pessoa diz que não fará caça às bruxas na Prefeitura

Foco da gestão será na cidadania aos excluídos

O prefeito eleito ainda afirmou que dará uma atenção especial à garantia da cidadania dos excluídos, focando também na economia, com auxílio aos micro e pequenos empreendedores da capital.

Num contexto de pandemia, a economia se tornou ainda mais importante, nisto, Dr Pessoa fez um discurso voltado a este público.  

“A transição vamos formar. Volhar para o empresário, principalmente ao micro e pequeno, não vou fazer nenhuma discriminação, mas minha história vai ser pelos descamisados, vamos marchar pela cidadania”, disse.

O prefeito eleito ainda complementou. “Primeiro ato é em relação aos excluídos, estes que dormem no banco da praça, no pé da igreja, que ficam pedindo nas ruas, vamos dar um gostinho da cidadania”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES