mais

Dr Pessoa diz que não fará caça às bruxas na Prefeitura

O mdbista sinalizou que a equipe ainda está sendo formada

O prefeito eleito de Teresina, Dr Pessoa (MDB), pediu a colaboração do atual líder municipal Firmino Filho (PSDB) no processo de transição, que neste pleito será bem curto, haja vista o adiamento das eleições por conta da pandemia do novo coronavírus.

O mdbista sinalizou que a equipe ainda está sendo formada, e que não promoverá uma caça às bruxas na Prefeitura, convidando, inclusive, o atual prefeito para tomar um café, caso ele deseje. Com um tom pacífico e conciliatório, Dr Pessoa destacou o foco em uma transição transparente.

“Nesta transição seja transparente, não escondemos nada, sou cidadão que quero ver a coisa limpa, se quiserem colaboraram com as informações sejam bem vindos, se quiserem tomar o café sejam bem vindos, não sou um cidadão de caça às bruxas”, sinalizou.

Dr Pessoa diz que não fará caça às bruxas na PrefeituraDr Pessoa diz que não fará caça às bruxas na Prefeitura

Foco da gestão será na cidadania aos excluídos

O prefeito eleito ainda afirmou que dará uma atenção especial à garantia da cidadania dos excluídos, focando também na economia, com auxílio aos micro e pequenos empreendedores da capital.

Num contexto de pandemia, a economia se tornou ainda mais importante, nisto, Dr Pessoa fez um discurso voltado a este público.  

“A transição vamos formar. Volhar para o empresário, principalmente ao micro e pequeno, não vou fazer nenhuma discriminação, mas minha história vai ser pelos descamisados, vamos marchar pela cidadania”, disse.

O prefeito eleito ainda complementou. “Primeiro ato é em relação aos excluídos, estes que dormem no banco da praça, no pé da igreja, que ficam pedindo nas ruas, vamos dar um gostinho da cidadania”.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail