Dr. Pessoa e Robert Rios realizam caminhada no Mocambinho

Ele esteve acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, e de candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar da Nossa Gente.

Dr. Pessoa | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), começou o dia com uma caminhada pela avenida principal do Mocambinho, onde cumprimentou e conversou com os moradores e comerciantes da região. Ele esteve acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, e de candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar da Nossa Gente.

“Continuamos com a nossa campanha cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, tais como uso de máscara e álcool em gel. Como médico eu não poderia fazer diferente, mas o contato direto com o povo é o meu perfil. Caso o governador determine medidas mais rígidas em relação à campanha, nós cumpriremos”, disse Dr. Pessoa

Ao final do dia ele ainda faz uma caminhada pelo bairro São Joaquim e logo depois segue para reuniões com apoiadores da zona sul e com os candidatos a vereador, Jeová Alencar (MDB), Joaquim Rodrigues (PSB) e Menandro Pedro (PSB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES