Dr. Pessoa fala de ações voltadas aos jovens e pessoas com deficiência

Nas visitas, o candidato a prefeito esteve acompanhado dos candidatos a vereador, Edson Barbosa (PRTB) e Pinheiro Martins (MDB).

pessoa | pessoa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), esteve, na noite desta quinta-feira (24), em visita aos bairros Santo Antônio e Santa Fé, zona sul da capital. Nas regiões, os moradores reivindicam por mais ações voltadas aos jovens e às pessoas com deficiência.

No Santo Antônio, os moradores sentem falta de esporte e lazer. “Aqui tem muitos jovens, quando não estão na escola ficam sem ter o que fazer e sabemos que podem se envolver com gente e coisas erradas. Um campo de futebol e uma academia popular seria muito bom para entreter a molecada”, disse a Lucinete de Sousa, moradora do bairro.

Já no bairro Santa Fé, a falta de acessibilidade é um dos principais problemas apontados. “Tenho muita dificuldade de deslocamento pelas ruas que não são acessíveis e, por esse motivo, quase não saio de casa. O transporte eficiente que me levava à fisioterapia não passa mais aqui, portanto a situação é complicada”, conta Esdras Martins, cadeirante e morador da região.

Dr. Pessoa (Divulgação)

Segundo o Dr. Pessoa, o seu plano de governo contempla políticas públicas para a juventude e para as pessoas com deficiência. “Queremos a ampliação de academias populares, a criação de um centro com diversas modalidades esportivas integrado às linhas de ônibus e um fundo municipal de apoio aos atletas. Queremos também que as pessoas com deficiência vivam com dignidade, possam se deslocar como todos e ser donos da própria vida”, afirmou o emedebista.

Nas visitas, o candidato a prefeito esteve acompanhado dos candidatos a vereador, Edson Barbosa (PRTB) e Pinheiro Martins (MDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES