Dr.Pessoa fala de projeto para estruturar saúde na zona Urbana e Rural

Acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, e candidatos a vereador ele percorreu bairros pela Capital

Acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, e candidatos a vereador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, realizou, na sexta-feira (06), uma minicarreata na zona Norte. Acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, e candidatos a vereador, ele percorreu os bairros Pirajá, Marquês, Primavera, Real Copagre, Água Mineral, Buenos Aires e Mocambinho. 

Durante o percurso, Dr. Pessoa falou sobre os projetos de assistência à população nas Unidades Básicas de Saúde, seja na zona urbana ou rural. “Por onde passo, o povo clama por mais dignidade e assistência básica na sua região. Como médico, me dedico a cuidar de pessoas e me comprometo a destinar atendimento médico durante todo o dia, não só por algumas horas, como vemos na gestão atual. Será uma assistência cuidadosa, com espaços mais amplos e equipamentos de qualidade disponíveis para o povo”, afirma o candidato.

Dr. Pessoa faz passeata pelas ruas de Teresina- 

Dr. Pessoa fez outra minicarreata pela zona Leste e se reúne com lideranças e apoiadores da zona Norte, acompanhado dos candidatos a vereador, Zé Nito (MDB) e Daniel Carvalho (MDB).

Pré-candidato esteve ao lado de alidos políticos-

    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES