Dr. Pessoa promete criar a Secretaria Municipal de Segurança

Ele disse que vai nomear Major Elisete como secretária

Pessoa e Major Elizete | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (25), o candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Pessoa, e o seu candidato a vice, Robert Rios, iniciaram o dia no Mercado da Vermelha. Eles cumprimentaram cada feirante, comerciante e morador da região, mostrando as suas principais propostas. Em seguida, Dr. Pessoa participou de reunião organizada pela candidata a vereadora, Major Elizete (PSB), com apoiadores do Mocambinho. 

Na ocasião, falou sobre a importância da Secretaria Municipal de Segurança, que será implantada caso chegue a ser o novo prefeito da capital. “Esta secretaria eu consegui quando estive com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. A segurança, que até então é responsabilidade do estado, será fortalecida com essa novidade. Mais fiscalização com um forte sistema de monitoramento, mais guardas, mais trabalho ostensivo e mais iluminação”, afirmou Dr. Pessoa. 

O emedebista também visita o Assentamento Nova Esperança, com o candidato a vereador, Daniel Carvalho (MDB), e o povoado Anajás, na zona rural de Teresina, com amigos e apoiadores. Na oportunidade apresentará algumas das suas propostas de assistência e desenvolvimento da zona rural. 

Dr. Pessoa pretende mudar a realidade dos moradores da zona rural, que segundo ele, é esquecida pela atual gestão. “Vamos criar as condições para levar à zona rural melhores estradas, energia, água e transporte público. É uma vergonha toda essa falta de assistência com o homem do campo, mas isso vai mudar a partir do dia 1 de janeiro de 2021”, concluiu o candidato a prefeito Dr. pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES