Dr. Pessoa realiza adesivaço na avenida Maranhão; veja fotos!

O candidato esteve no local e falou do apoio que vem recebendo por todas as regiões de Teresina

Dr.Pessoa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Centenas de pessoas passaram pelo adesivaço do candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e do seu vice Robert Rios (PSB), realizado neste domingo (04), na Avenida Maranhão. Marcaram presença no evento o ex-ministro João Henrique, coordenador da campanha, o Wilson Martins, presidente estadual do PSB, e o coronel Nixon, presidente estadual do PRTB.

Dr. Pessoa esteve no local e falou do apoio que vem recebendo por todas as regiões da capital. "A quantidade de pessoas que vieram hoje voluntariamente adesivar os veículos e mostrar por toda a cidade que são 15, prova que o povo quer mudança, quer um gestor que tem as mãos limpas e quer alguém que saiba ouvir. Nós estamos no caminho certo e vamos chegar lá para trabalhar por todos, mas principalmente pelos que mais necessitam", disse.

Dr. Pessoa realiza adesivaço na avenida Maranhão

O emedebista participou também do lançamento da campanha do presidente da Câmara Municipal de Teresina e candidato a reeleição, Jeová Alencar. "Chegou a hora de escolher um candidato que enxerga o povo e tem cheiro de povo. Enquanto eles tiram empregos, nós vamos gerar. Enquanto eles destroem com o sistema de transporte público, nós vamos fazer a verdadeira integração. Enquanto eles não dão segurança nenhuma à população, nós vamos trazer uma Secretaria Municipal de Segurança. E vamos conseguir", afirmou Jeová.

Dr. Pessoa realiza adesivaço na avenida Maranhão

Após os eventos, Dr. Pessoa visitou os moradores dos povoados Calengue e Santa Teresa, na zona rural, onde ouviu as reivindicações e apresentou as suas propostas para o desenvolvimento rural. A noite, ele ainda visitará o bairro Vermelha e o Residencial Torquato Neto, junto aos candidatos a vereador, Menandro Pedro (PSB) e Daylla Sousa (PRTB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES