Dr. Pessoa reforça compromisso com pequenos empreendedores

Dr. Pessoa faz caminhada no Centro de Teresina nesta quarta (11)

Dr. Pessoa faz caminhada no Centro de Teresina e reforça compromisso com pequenos empreendedores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, percorreu o Centro da capital na quarta-feira (11), acompanhado de seu vice, Robert Rios, candidatos a vereador e apoiadores. Durante o percurso, ele falou sobre projetos para impulsionar a economia, focando em investimentos para os empreendedores. 

“Eu ando na cidade inteira e vejo o chamamento do povo. Nessa caminhada do centro mal consigo andar, pois o povo me chama. Estou aqui firmando meu compromisso de olhar para os pequenos empreendedores. O médio e o grande empresário também terão apoio, mas vamos focar no micro, no avanço da economia e geração de emprego”, afirma Dr. Pessoa. 

Dr. Pessoa, percorreu o Centro da capital na quarta-feira (11)

O candidato emedebista reforçou ainda seu compromisso com a transparência e gestão limpa. “Meu objetivo é servir o povo, sem roubar e enganar a população. Não faremos como a gestão atual, com falácias e engano. Vai sobrar dinheiro e vamos focar em satisfazer a população com projetos que beneficiem todos, principalmente os mais carentes”, concluiu o candidato. 

Dr. Pessoa, percorreu o Centro da capital na quarta-feira (11)

Ainda hoje, Dr. Pessoa faz outra caminhada na zona leste e se reúne com lideranças e apoiadores nos bairros Ininga, Pedra Mole e São Cristóvão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES