Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa reitera que se vencer vai cumprir todas as promessas

"Se eu vencer as eleições e não cumprir com o prometido, não vou querer nenhum voto depois", declara o candidato à Prefeitura Municipal de Teresina.

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (05), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do candidato a vereador, Zé Nito (MDB), visitou os bairros Nova Brasília, Parque Alvorada e Acarape, zona Norte da capital. Nas três regiões, ele se comprometeu a tirar do papel todas as suas propostas e a fazer mais por quem precisa.

"Se eu vencer as eleições e não cumprir com o prometido, não vou querer nenhum voto depois. Eu só quero ficar se for para fazer o bem ao meu povo, se for para ser um gestor jabuti, eu saio com minhas próprias pernas. Eu e o candidato Zé Nito poderíamos estar aposentados, deitados numa rede e tranquilos por termos cuidado dessa gente a vida toda, mas estamos percorrendo toda a cidade porque sabemos que podemos fazer mais. O povo merece mais", afirmou Dr. Pessoa.

Doutor Pessoa em reunião com aliados (Imagem: assessoria)

Para Zé Nito, a história de vida dos dois prova que foram predestinados a cuidar de gente. "Viemos de famílias muito humildes, da roça, tivemos poucas oportunidades, mas conseguimos criá-las e, desde então, temos cuidado de gente, seja através da medicina, da educação ou da política. Um doutor e um professor que venceram todos os obstáculos e chegaram até aqui não podem desejar outra coisa que não seja contribuir para a melhoria da qualidade de vida do seu povo", disse o candidato a vereador.

Candidato em reunião com aliados (Imagem: assessoria)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar