Dr. Pessoa reitera que se vencer vai cumprir todas as promessas

“Se eu vencer as eleições e não cumprir com o prometido, não vou querer nenhum voto depois”, declara o candidato à Prefeitura Municipal de Teresina.

Doutor Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (05), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do candidato a vereador, Zé Nito (MDB), visitou os bairros Nova Brasília, Parque Alvorada e Acarape, zona Norte da capital. Nas três regiões, ele se comprometeu a tirar do papel todas as suas propostas e a fazer mais por quem precisa.

"Se eu vencer as eleições e não cumprir com o prometido, não vou querer nenhum voto depois. Eu só quero ficar se for para fazer o bem ao meu povo, se for para ser um gestor jabuti, eu saio com minhas próprias pernas. Eu e o candidato Zé Nito poderíamos estar aposentados, deitados numa rede e tranquilos por termos cuidado dessa gente a vida toda, mas estamos percorrendo toda a cidade porque sabemos que podemos fazer mais. O povo merece mais", afirmou Dr. Pessoa.

Doutor Pessoa em reunião com aliados (Imagem: assessoria)

Para Zé Nito, a história de vida dos dois prova que foram predestinados a cuidar de gente. "Viemos de famílias muito humildes, da roça, tivemos poucas oportunidades, mas conseguimos criá-las e, desde então, temos cuidado de gente, seja através da medicina, da educação ou da política. Um doutor e um professor que venceram todos os obstáculos e chegaram até aqui não podem desejar outra coisa que não seja contribuir para a melhoria da qualidade de vida do seu povo", disse o candidato a vereador.

Candidato em reunião com aliados (Imagem: assessoria)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES