Dr. Pessoa sobre mobilidade e infraestrutura: ”Falta planejamento”

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou, na noite de quinta-feira (10), moradores da Vila Conquista.

Dr. Pessoa | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou, na noite de quinta-feira (10), moradores da Vila Conquista, na zona sul e do São Cristóvão e Parque Mão Santa, zona leste. Na ocasião, os populares ouviram as propostas para mobilidade e infraestrutura, que foram as áreas citadas por eles como mais precárias. 

Para a melhoria da mobilidade, Dr. Pessoa pretende construir novos Terminais Rodoviários; ampliar e implantar novos corredores de ônibus; construir novos viadutos e pontes de modo a reduzir o congestionamento e evitar acidentes; modernizar o Sistema de Sinalização Semafórica; criar um Plano de Pavimentação e integrá-los ao planejamento ambiental; além de implementar o projeto Calçada para Todos.

Dr. Pessoa visita bairros de Teresina / Crédito: Ascom

Já na área de infraestrutura, a ideia é incentivar a ampliação da oferta de energia elétrica pouco poluente em Teresina e executar o projeto “Anjos da Moradia” para reformar moradias vulneráveis e construir moradias, em regime de mutirão, em terreno de propriedade da família, a custo zero para as famílias. No plano, consta também a regularização fundiária das moradias já existentes, junto com os demais entes federais. 

“Os teresinenses sofrem com infraestrutura inadequada, falta de acessibilidade e congestionamentos. Falta planejamento junto à sociedade, falta diálogo com o povo. Fica difícil acertar se a população para qual os benefícios são destinados não é ouvida e não tem participação nenhuma na tomada de decisões. Esse erro não cometeremos”, afirma Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa visita bairros de Teresina / Crédito: Ascom

Dr. Pessoa visita bairros de Teresina / Crédito: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES