Dri do Bob Z apresenta propostas em busca de desenvolvimento sustentável

O propósito da candidata a Deputada Estadual é trabalhar em prol do desenvolvimento do turismo do Estado do Piauí, gerando emprego e renda

Dri do Bob Z(PP) | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trabalhar em prol do desenvolvimento do turismo do Estado do Piauí, gerando emprego e renda. Atuando nos mais diversos setores da economia. Este é o proposito da candidata a Deputada Estadual, Dri do Bob Z(PP), que vem visitando todo o estado, ouvindo e apresentando propostas em busca de um desenvolvimento sustentável.

Candidata Dri do Bob Z se reuniu com comunidades Vila Paraíso e Carpino - Foto: Divulgação

Na última terça-feira(23), Dri do Bob Z esteve visitando as comunidades Vila Paraíso e Carpino localizadas no município de Cajueiro da Praia. Nos locais residem famílias muito carentes que convivem com a falta de energia elétrica, água e calçamento. 

“Estamos visitando cada canto do Piauí. Ouvindo as pessoas, suas necessidades imediatas e tendo a certeza de que grande parte de nosso estado está esquecida pelos governantes. Iremos trabalhar o turismo, mas de uma forma que possa beneficiar todos as regiões, levando o desenvolvimento. Não é possível que chegamos ao ano de 2022 e ainda, existam família que sofrem com a falta de água e energia elétrica”, enfatiza Adri do Bob Z.

Candidata a deputada estadual conversa com familiares 

Nas comunidades visitadas, além da falta de infraestrutura, não existem programas que possam qualificar mão de obra, favorecendo pais de família uma oportunidade de emprego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES