Durante caravanas no norte do Piauí, petista decide apoiar Sílvio Mendes

Caravana passou por Pedro II, Milton Brandão e Piripiri

Caravana | Divulgação União Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) estiveram nos municípios de Milton Brandão, Pedro II (onde participaram de novas edições do Encontro das Oposições) e em Piripiri (participando da festa de aniversário do ex-prefeito Luiz Menezes).

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, marcou presença nos eventos e destacou o quanto os piauienses estão esperançosos por dias melhores após a eleição deste ano. Em Pedro II, terra de sua família, ele afirmou que as pessoas estão cansadas do atual modelo de gestão. 

Caravana recebeu mais apoios (Divulgação União Brasil)

"Eu lancei um desafio ao ex-governador e até hoje ele nunca respondeu. Queria que me mostrasse alguma obra do seu governo em alguma das 224 cidades do Piauí. Não tem”.

Sílvio Mendes, que disputará a eleição para o governo do estado pelo União Brasil, disse que após 20 anos de oportunidades e nenhuma mudança, o Piauí tem a chance de reescrever sua história. “Estamos aqui em nome da mudança. É preciso fazer chegar a riqueza na casa das pessoas e nós sabemos como seguir esse caminho. 

Pré-candidato Sílvio Mendes em caravana no norte do estado (Divulgação  União Brasil)

Atualmente temos uma saúde que não cura, que não atende, uma segurança que não protege, uma educação que não educa e oportunidades que não geram nenhum emprego. Tem 20 anos da atual gestão e não houve mudança. Chegou a hora de transformar nossa história. Muda Piauí", concluiu.

Petista sai da base

Ainda na cidade Pedro ll, recebidos pela prefeita Betinha Brandão, Iracema e Joel foram informados que o vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, que era do PT, saiu da base e anunciou sua adesão ao grupo de oposição. “Uma felicidade para todos nós. É mais um que também se cansou do PT e de seus desvios de conduta”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES