Durante carreata em Luís Correia, Sílvio fala sobre desenvolver o litoral

Sílvio e Joel iniciaram a agenda em Luís Correia com uma grande carreata que reuniu uma fila de carros e motos de apoiadores

Sílvio Mendes | Divulgação/Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (10), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), visitaram mais três municípios do Piauí e realizaram encontros com as populações locais. 

Sílvio e Joel iniciaram a agenda em Luís Correia com uma grande carreata que reuniu uma fila de carros e motos de apoiadores. O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa e a candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, receberam a comitiva e seguiram pela cidade que recebeu os candidatos com muita alegria.

Ao final da carreata, uma multidão se reuniu para uma breve conversa com Sílvio e Joel, que falaram sobre os atrasos e abandonos que o litoral do estado vivencia com o atual governo. “Recebemos hoje muitos acenos e abraços calorosos das pessoas e isso nos dá coragem, e é preciso coragem para resolver os problemas que o Piauí já tem. É por esse propósito que estamos aqui. Hoje encontrei professoras  tão maltratadas por um governo irresponsável e isso vai mudar. Luís Correia é uma terra fértil, mas esqueceram de fazer o porto e jogaram nas águas milhões de reais do dinheiro público. Nosso turismo não existe, o dinheiro da adutora que prometeram foi desviado e isso afeta a educação, saúde e segurança. Mas daqui a três semanas nós iremos reescrever o futuro do nosso litoral e de todo o Piauí. Nós chegaremos lá”, disse Sílvio.

Em seguida, a dupla marcou presença no município de Bom Princípio em um encontro com lideranças e conversou de perto com eleitores sobre o que os moradores esperam de um novo Piauí. 

Iracema Portella cumpriu agenda no município de Morro Cabeça no Tempo em um encontro com lideranças e com a população que abraçou a oposição e quer um Piauí melhor. A reunião foi organizada pelo prefeito Josué e pelo vice-prefeito Granjinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES