Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Durante encontro com jovens, Fábio Abreu diz que THE terá uma surpresa

O encontro foi finalizado com gritos de guerra ensaiados e palavras de ordem, com cartazes e faixas de "Muda Teresina, vem pro 22".

Compartilhe

O candidato à prefeitura de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, acredita que a eleição na capital piauiense será decidida no segundo turno entre ele e um dos candidatos que aparecem com uma pequena vantagem a sua frente.

Em encontro realizado na manhã de sábado (31), com lideranças do PL Jovem, o Fabio Abreu disse que a população teresinense terá uma grande surpresa nas urnas e que, nestas duas últimas semanas, o segundo turno será inevitável, mas com um resultado diferente daqueles que mostram as pesquisas.

“Uma vitória que vislumbro é algo que a oposição e a elite se nega a enxergar. Todo esse jogo baixo, de pesquisas sem sentido, de fake news, só tem uma explicação: por sermos de origem humilde. Mas o povo quer a mudança e quando a população também quer, não tem quem segure a vontade de mudar; o povo vai com tudo nessas duas últimas semanas e aí veremos uma surpresa no dia 15 de novembro", revelou Fábio Abreu.

No encontro, o presidente do PL Jovem, Marcelo Sousa também se mostrou bastante entusiasmado quanto aos dias finais da campanha de Fábio Abreu.

 "Falta pouco para os teresinenses saírem desse sofrimento. A população não engole mais esse joguinho de engana engana onde tentam maquiar pesquisas. Teresina não tem medo de mudar e os jovens da nossa cidade serão peças decisivas nesta fase final", frisou.

Os jovens aproveitaram a presença do candidato do PL e dos candidatos a vereadores da coligação "A Mudança com a Força do Povo" para demonstrar a força do partido. O encontro foi finalizado com gritos de guerra ensaiados e palavras de ordem, com cartazes e faixas de "Muda Teresina, vem pro 22".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar