Durante encontro com jovens, Fábio Abreu diz que THE terá uma surpresa

O encontro foi finalizado com gritos de guerra ensaiados e palavras de ordem, com cartazes e faixas de “Muda Teresina, vem pro 22”.

Fábio Abreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato à prefeitura de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, acredita que a eleição na capital piauiense será decidida no segundo turno entre ele e um dos candidatos que aparecem com uma pequena vantagem a sua frente.

Em encontro realizado na manhã de sábado (31), com lideranças do PL Jovem, o Fabio Abreu disse que a população teresinense terá uma grande surpresa nas urnas e que, nestas duas últimas semanas, o segundo turno será inevitável, mas com um resultado diferente daqueles que mostram as pesquisas.

“Uma vitória que vislumbro é algo que a oposição e a elite se nega a enxergar. Todo esse jogo baixo, de pesquisas sem sentido, de fake news, só tem uma explicação: por sermos de origem humilde. Mas o povo quer a mudança e quando a população também quer, não tem quem segure a vontade de mudar; o povo vai com tudo nessas duas últimas semanas e aí veremos uma surpresa no dia 15 de novembro", revelou Fábio Abreu.

No encontro, o presidente do PL Jovem, Marcelo Sousa também se mostrou bastante entusiasmado quanto aos dias finais da campanha de Fábio Abreu.

 "Falta pouco para os teresinenses saírem desse sofrimento. A população não engole mais esse joguinho de engana engana onde tentam maquiar pesquisas. Teresina não tem medo de mudar e os jovens da nossa cidade serão peças decisivas nesta fase final", frisou.

Os jovens aproveitaram a presença do candidato do PL e dos candidatos a vereadores da coligação "A Mudança com a Força do Povo" para demonstrar a força do partido. O encontro foi finalizado com gritos de guerra ensaiados e palavras de ordem, com cartazes e faixas de "Muda Teresina, vem pro 22".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES