“Ele [Ciro Nogueira] deve estar muito triste”, diz senador Marcelo Castro

O senador participa de festa organizada na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) para comemorar a vitória de Lula

Marcelo Castro | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Marcelo Castro (MDB) marcou presença na comemoração da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da república neste domingo (30).

Em festa organizada na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), com sede localizada na zona Leste de Teresina, o senador comentou o resultado e mandou um recado para Ciro Nogueira (PP), Ministro Chefe da Casa Civil é o maior apoiador de Jair Bolsonaro (PL) no Piauí.

Marcelo Castro, senador. Crédito: Lucrécio Arrais.Para Marcelo Castro, “essa é a eleição mais importante da vida do brasileiro”. “Elegemos o Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve. Ele veio para estabelecer a democracia e trazer estabilidade. Trazer a paz, a harmonia e a prosperidade. Paz, emprego e saúde”, acrescentou.

Marcelo comentou o sucesso das eleições. “Acredito que ele [Ciro Nogueira] deve estar muito triste. Fizemos 22 dos 30 deputados estaduais. Fizemos oito dos 10 deputados federais. Fizemos governador e senador. E agora fizemos o presidente da república”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES